As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!
O Futebol Clube Cascavel anunciou a saída de três atletas que fizeram parte do time titular nas primeiras sete rodadas da Divisão de Acesso 2011. O zagueiro Luís Paulo, o volante Tiago Soler e o atacante Paulo Sérgio não fazem mais parte do elenco.
Em entrevista para o Jornal Hoje, de Cascavel, o vice-presidente do clube, Sandro Belletti, explicou as dispensas. “Eles já estavam na lista de dispensa do Gilberto Pereira [ex-técnico], mas o Rodrigo [Pastana, interino] decidiu esperar antes de decidir pela saída. Eles saem por questões técnicas. Agora estão liberados para acertar com outras equipes, seguir seu caminho no futebol. Agradecemos por terem defendido o FCC e desejamos boa sorte”.
Já a Rádio CBN/Cascavel tem outra versão para a liberação deles. Segundo o veículo, os três teriam se envolvido em uma briga na saída de uma casa noturna, na madrugada de sábado, em Cascavel, ou seja, na véspera do jogo contra o Londrina e isso teria motivado a atitude da diretoria cascavelense. Curiosamente, o trio não participou do confronto do último domingo.
