Estatísticas após a 7ª rodada da Divisão de Acesso 2011

As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!

O Londrina assumiu a liderança isolada da Divisão de Acesso 2011 após a vitória sobre o Cascavel, por 1 a 0, e o empate do Serrano com o Campo Mourão, por 1 a 1. Agora, o Tubarão soma 19 pontos, com seis vitórias e um empate totalizando 90,4% de aproveitamento, contra 17 pontos do time de Prudentópolis, que tem cinco vítorias, dois empates e 80,9% dos pontos conquistados.

A lanterna também tem novo dono. O São José empatou por 3 a 3 contra o Grêmio Metropolitano e agora soma dois pontos na competição, ultrapassando o Cascavel, que segue com apenas um e se mantém na última colocação, agora sozinho.

O Nacional fez 2 a 1 no Foz do Iguaçu nos acréscimos, em jogo de seis pontos, ultrapassou o rival e agora é o terceiro colocado, com 13 pontos. O Toledo também venceu, em jogo disputado contra o Iguaçu, em União da Vitória, e subiu para o quarto lugar, com 12 pontos, jogando o Foz para quinto, com 10 pontos.

O único motivo para o time da fronteira comemorar nessa rodada foi o gol de Pequi. Com o tento, o atacante iguaçuense chegou a 5 gols e se isolou na artilheira, já que Warlley, do Londrina, não balançou as redes mais uma vez.

A média de gols caiu bastante, em comparação com a rodada anterior, que teve 4,2 gols por partida, sendo a maior até aqui. Nesta rodada, foram feitos 15 gols em 5 confrontos, resultando em uma média de 3 por jogo. Ao todo, foram marcados 91 gols, em 35 partidas. A média do Acesso é de 2,6 por jogo.

Confira os dados da Segundona:

ARTILHEIROS:

Pequi (Foz do Iguaçu) - 5 gols

Warlley (Londrina) – 4 gols

Robinho e Rodolfo (Serrano) e Gilvan (Grêmio Metropolitano) – 3 gols

Murillo e Éverton (Campo Mourão); Adriano Paulista (Foz do Iguaçu); Thiaguinho (Grêmio Metropolitano); André Nunes, Élton e Dudu (Iguaçu); Bruno, Weverton, Arthur e Ayrton (Londrina); Jorginho, Thiago e Anderson Fumaça (Serrano); Pilú (São José); Gustavo e Érick (Toledo) – 2 gols

MELHOR ATAQUE: Londrina e Serrano – 16 gols marcados

PIOR ATAQUE: Cascavel - 2 gols marcados

MELHOR DEFESA: Londrina – 2 gols sofridos

PIOR DEFESA: São José – 15 gols sofridos

MAIS VITÓRIAS: Londrina - 6 vitórias

MAIS EMPATES: Grêmio Metropolitano e Campo Mourão – 5 empates

MAIS DERROTAS: Cascavel - 6 derrotas

INVICTOS: Londrina e Serrano

SEM VITÓRIAS: Campo Mourão, Cascavel e São José

MAIOR GOLEADA: Londrina 5 x 0 Iguaçu, no Estádio do Café, dia 29/05, pela terceira rodada do primeiro turno

JOGOS COM MAIS GOLS:

Grêmio Metropolitano 4 x 2 Iguaçu, no Estádio Willie Davids, em Maringá, no dia 09/06 pela sexta rodada do primeiro turno;

São José 3 x 3 Grêmio Metropolitano, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, no dia 12/06 pela sétima rodada do primeiro turno

A Classificação da Divisão de Acesso 2011 você confere aqui.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba