O Atlético não vence na Arena da Baixada há quatro jogos, a última vitória foi contra o Bahia, no dia 20 de Abril, pela Copa do Brasil, o jogo acabou 5 a 0 para o Rubro-Negro. Se fosse para considerar o tempo total sem vitórias, o Furacão somaria 54 dias sem saber o que é vencer sob seus domínios.
Se a conta for feita contando jogos dentro e fora de casa, o número melhora um pouco, já que o Atlético ganhou do Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense, em Paranaguá, por 3 a 1, no dia 30 de Abril. Em números absolutos o Atlético soma 44 dias sem vitórias, ou seja, 7 jogos.
Para engrossar essa conta, são 8 jogos consecutivos tomando gols, desses 8 apenas uma vitória aconteceu, justamente a do Campeonato Paranaense. Porém, para se ter uma ideia de como os números podem enganar, se for para contar os 22 últimos jogos, o Atlético perdeu apenas 5.
No ano de 2011 foram 33 partidas, sendo 18 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, portanto, 54% de aproveitamento. Foram 62 gol marcados, média de 1,88 por partidas, e 45 sofridos, média de 1,36 por partida. A maior vitória do Atlético foi contra o Bahia e as maiores derrotas foram contra o Coritiba e contra o Atlético Mineiro, por 3 a 0.

