Em partida emocionante, São José e Metropolitano empatam em 3 a 3

O duelo entre São José e Grêmio Metropolitano, que ocorreu na cidade Irati, devido à interdição do estádio do São José, o Xingú, foi emocionante. Com 6 gols marcados, o jogo terminou em 3 x 3. O gol de empate dos visitantes foi marcado aos 44 minutos da etapa final. Com o resultado, o São José permanece sem vitórias na competição, e o Metropolitano continua sem vencer fora de casa.

Visitantes terminam etapa inicial em vantagem

Os primeiros minutos de partida foram movimentados. O Metropolitano, visitante da tarde, se aproveitando da interdição do Estádio do Pinhão, foi pra cima do São José. Logo aos dois minutos de jogo, Rocha arriscou de longe e assustou o goleiro Carlinhos, que substituiu o titular Mão de Onça, suspenso.

Aos cinco minutos, o Metropolitano teve outra chance de marcar. Em uma rápida troca de passes e um bom cruzamento pela direita, a equipe quase chegou ao gol, mas o goleiro Carlinhos se antecipou bem e fez a defesa. Três minutos depois, em outro cruzamento, a bola passou por todo mundo e assustou a zaga do São José.

Após um começo movimentado, ambas as equipes passaram a errar diversos passes na meia cancha, e a partida ficou travada no meio, sem muitos lances de perigo. Somente aos 24 minutos o Metropolitano voltou a ter uma boa chance. Almir e Thiago Henrique fizeram boa tabela, a após o lançamento de Almir, Thiago Henrique tentou de bicicleta, mas a arbitragem já assinalava impedimento. Poucos minutos depois, o São José deu a resposta em um bom chute de Marquinhos, mas ela foi por cima do gol.

O primeiro gol da partida só saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Em boa jogada tramada pela equipe do Metropolitano, Souza abriu o placar para os visitantes. No entanto, apenas 4 minutos depois, aos 35, o São José empatou. Pilú fez o cruzamento na cabeça de Fabiano, que deixou tudo igual em Irati.

Quando tudo parecia terminar empatado, veio a ducha de água fria para o São José. Em Cobrança de pênalti no meio do gol, Thiago Henrique, aos 43 minutos, deixou novamente o Metropolitano em vantagem no marcador.

 

Carlinhos leva um frango nos minutos finais e deixa escapar primeira vitória do campeonato

Precisando do gol a todo custo, o São José iniciou a etapa final em cima do Metropolitano. Logo no primeiro minuto de partida, Pilú invadiu a área, e foi derrubado pela zaga adversária, pênalti. Na cobrança, ele mesmo deixou tudo igual.

Mantendo o forte ritmo que iniciou a segunda etapa, o São José, comandado pelo atacante Pilú, foi pra cima, e logo aos cinco minutos chegou à virada. Pilú recebeu boa bola na área e bateu firme no canto do goleiro Rudi, marcando o terceiro gol da equipe mandante. São José 3×2 Grêmio Metropolitano.

O gol abalou a equipe do Metropolitano, que mesmo tendo boas chances, permanecia visivelmente nervosa na partida. Aos nove minutos, Luizinho de falta mandou sobre a meta de Carlinhos. Apenas um minuto depois, o São José teve uma grande chance. Fabiano cobrou uma falta perigosa, Rudi bateu roupa e quase levou o gol no rebote. Entretanto, um minuto depois, em um rápido contra ataque, Souza teve uma grande chance. Na batida, a bola passou muito perto da meta de Carlinhos.

Aos 15 minutos, outra boa chance do São José. Fla Marion bateu falta com perfeição, Rudi mais uma vez espalmou, e no rebote Marquinhos mandou pra fora. Aos 17 minutos, o Metropolitano aplicou um bom contra ataque, mas na hora do cruzamento, Souza mandou nas mãos do goleiro Carlinhos. Um minuto depois, em outra boa chance dos visitantes, Carlinhos defendeu bem a cabeçada de Souza.

Em vantagem no marcador, o São José se recuou em seu campo de defesa, e segurou bem o Metropolitano, aplicando bons contra ataques quando surgiam oportunidades. Aos 26 minutos, Márcio tabelou com Rocha, e na batida pro gol, Carlinhos apenas assistiu a bola passar muito perto de sua meta. Em um bom contra ataque efetuado, o São José achou a zaga adversária aberta, e na batida de Marquinhos a bola foi por cima do gol.

A partida permaneceu assim até os minutos finais. O São José, em vantagem, abusou da “cêra”, segurando muito o jogo e levando ataques perigosos, porém, efetuava bons contra ataques quando surgiam chances.

Mas aos 44 minutos da etapa final veio o castigo. Após um bom cruzamento pela direita, Alex cabeceou fraco para o gol e o goleiro Carlinhos, que fez uma boa partida, aceitou, deixando escapar nos últimos minutos a primeira vitória da equipe na competição.

Na próxima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011, o São José, que permanece tentando liberar o interditado Estádio do Pinhão, recebe o FC Cascavel, já o Grêmio Metropolitano, recebe o Londrina do Estádio Willie Davis.

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ 3X3 GRÊMIO METROPOLITANO


São José
: Carlinhos; Jadson (Luiz), Flamarion, Douglas e Fernando; Tiago, Aroldo, Fabiano e Bill; Jó e Marquinhos.
Técnico: Nem.

Grêmio Metropolitano: Rudi; Luizinho, Vinícius, Alisson, e Almir (Augusto Cezar); Marcelo Soares (Carlos Lima), Márcio, Rocha e Thiago Henrique;, Douglas Caê e Souza.
Técnico: Valdo.

Local: Estádio: Coronel Emílio Gomes, em Irati.
Data/Horário: 12/06/2011, às 15h30.
Árbitro: Cristiano Antônio Teixeira.
Assistentes: Elson Silva dos Santos e Marco Aurélio dos Santos.

Cartões amarelos: Tiago, Luiz e Pilú pelo São José; Carlos Lima pelo Gremio Metropolitano,
Gols: Souza, aos 31 do 1º tempo, Thiago Henrique aos 43 do 1º tempo e Alex aos 44 do 2º tempo pelo Grêmio Metropolitano; Fabiano aos 35 do 1º tempo e Pilú aos 2 e 5 do 2º tempo, pelo São José.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,339 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato