Um adversário desconhecido, um novo treinador e alterações entre os titulares marcarão a equipe do Paraná que irá a campo logo mais, às 21h, para enfrentar o Salgueiro. Na partida, que faz parte da 4ª rodada da Série B do Brasileirão, Roberto Fonseca irá sentir pela primeira vez o gosto de comandar a equipe paranista em um jogo oficial.
Técnico novo, chance para alguns jogadores que não vinham sendo bem aproveitados por Ricardo Pinto mostrarem serviço. Éverton Garroni, Amarildo e Giancarlo estavam treinando forte, mas não cativaram o antigo técnico. Agora, apesar de não haver confirmação, deverão ter a prova de fogo para cair nas graças de Roberto Fonseca e, também, da torcida tricolor.
O oponente de hoje à noite não chama muito a atenção pelo nome, mas faz uma campanha de respeito. O time pernambucano, conhecido como Carcará (ave típica do Nordeste), não chegou sequer a disputar o título estadual em Pernambuco. Porém, está invicto neste começo de Série B. Nos três primeiros jogos, possui uma vitória e dois empates, figurando em 5º lugar na tabela de classificação, a três pontos do líder.
Em meio a uma partida importante, o Paraná conta com o apoio do torcedor para superar as adversidades, na Vila Capanema. Com a promoção do meio-ingresso, válida para qualquer setor do estádio, a esperança da diretoria é de casa cheia na estreia de Roberto Fonseca no comando tricolor.
FICHA TÉCNICA
PARANÁ X SALGUEIRO
Paraná: Zé Carlos; Lisa, Cris, Amarildo e Luciano Castán; Júnior Urso, Everton Garroni, Wellington e Jefferson Maranhão; Léo e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca.
Salgueiro: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí; Diego Paulista, Josa, Matheus e Edmar; Fernando e Fágner.
Técnico: Neco.
Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba (PR).
Data/Horário: 10/06/2011, às 21h.
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS).
Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e José Javel Silveira (RS).
