O Coritiba precisa de uma vitória mínima contra o Vasco para levar a decisão da Copa do Brasil para os pênaltis, ou então uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o título.
A esperança para a torcida alviverde aumenta ainda mais, pois a possibilidade do atacante Marcos Aurélio, um dos jogadores mais importantes do Coxa, é remota, mas é possível.
Segundo o Dr. Lúcio Erlund, o atacante tem chances de jogar a final da Copa do Brasil, já que o atacante Anderson Aquino, que vinha sendo titular, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Se o jogo fosse hoje, eles (Marcos Aurélio e Pereira) estariam vetado, mas ainda temos uma semana. Estamos trabalhando firme para isso acontecer (os jogadores retornarem), mas não dá para adiantar agora”, avisa o coordenador médico do clube.
Outro que tem chance de voltar é o zagueiro e capitão Pereira, que também sofreu de lesão muscular. “Lesão muscular tem o risco de voltar, mas como ainda não estão 100%, são dúvidas para a partida. A preocupação que a gente tem é perder o jogador e queimar substituição com 5 minutos”, finaliza o dr. Erlund.
