Nova derrota recoloca São José na lanterna do Acesso

O início da divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011 não vem sendo nada animador para o São José. A derrota de ontem (02) para o Nacional, a terceira em quatro jogos disputados, deixou a equipe do técnico Nem novamente na lanterna da competição. Com apenas um ponto marcado, o clube, que está com o seu estádio interditado pela Federação Paranaense de Futebol, precisa de uma vitória para respirar no campeonato.

Com apresentações abaixo das expectativas depositadas no começo do ano, a equipe de São José dos Pinhais vem decepcionando sua torcida neste início de campeonato. Além de não conseguir a liberação do Estádio do Pinhão, que permanece interditado pela FPF, o clube, que investiu em jogadores renomados no início da temporada, ainda não venceu no campeonato. Foram quatro jogos com três derrotas apenas um empate.

Perdigão, que já vestiu a camisa de grandes clubes brasileiros e é um dos jogadores mais badalados do elenco, está visivelmente fora de forma, e até o momento na competição, não demonstrou a que veio. O técnico Nem, ex-zagueiro campeão brasileiro, também não conseguiu implantar um esquema tático capaz de surpreender os adversários. Aliados a isso, o elenco, sem grandes destaques, vem deixando a desejar na hora de decidir as partidas.

Precisando reverter esse quadro para jogar com mais tranquilidade as próximas partidas, o São José tem outro desafio neste domingo (05), às 15:30. A partida contra o Foz do Iguaçu, com mando de campo do São José, será realizada mais uma vez no Estádio Emílio Gomes, em Irati, devido a interdição do Estádio do Pinhão. A vitória será crucial para a equipe recuperar a confiança depositada no início do campeonato.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba