Atlético quer fazer os primeiros gols no Brasileirão, contra o Palmeiras

O Atlético é o único time que ainda não marcou gols neste Brasileirão 2011, por isso o técnico Adilson Batista resolveu mexer no esquema e deve entrar com dois volantes, dois meias e dois atacantes contra o Plameiras.

Além de tentar chegar às redes adversárias o Atlético vai enfrentar mais um pequeno tabu, o de três anos sem vencer o Palmeiras em São Paulo, a última vitória do Furacão, foi em 2007, em jogo válido pela 7ª rodada do 1º turno do Brasileirão. O Rubro-negro venceu por 2 a 0, gols de Edno e Alex Mineiro.

Em toda a história do Campeonato Brasileiro foram 27 confrontos entre as equipes, com 11 vitórias palmeirenses, 9 empates e 7 vitórias do Furacão. Em São Paulo, o Palmeiras leva larga vantagem, foram 12 jogos, com 7 vitórias alviverdes, 4 empates e apenas 1 vitória do Atlético.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X ATLÉTICO-PR

Palmeiras: Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Lincoln (Patric) e Luan; Kleber e Adriano
Técnico: Luís Felipe Scolari

Atlético-PR: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cléber Santana (Marcelo Oliveira), Branquinh e Paulo Baier; Madson (Nieto) e Adaílton.
Técnico: Adilson Batista.

Local: Estádio Canindé, em São Paulo (SP).
Data/Hora: 04/06/2011 às 18h30
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ).

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba