O Vasco da Gama levou vantagem sobre o Coritiba no primeiro duelo da final da Copa do Brasil. O jogo em São Januário deu a vitória para o time da casa por 1 a 0, mas o técnico Marcelo Oliveira, do Coxa, mostra confiança para o jogo de volta.
“Temos todas as condições (de reverter). Foi um jogo bastante equilibrado. No primeiro tempo muitos erros de passes e contra-ataques, dos dois lados. Cobrei do jogador maior capricho. Melhoramos no segundo tempo e tomamos o gol. Reagimos muito bem. Fomos para cima e, por infelicidade, não fizemos o gol”, disse o comandante alviverde.
Marcelo Oliveira destaca também a qualidade vascaína, mas não deixa de confiar no título. “Com essa torcida e com qualidade técnica do Vasco, é dificil. Mas em casa estou confiante em um grande resultado”, garantiu.
Para reverter a situação, o treinador espera contar com a torcida coxa-branca e com a força do Couto Pereira. “Precisamos marcar bem, mas vamos impor nosso jogo. É assim que jogamos no Couto Pereira. Nosso retrospecto é muito bom lá. Poucos gols levados e muitos marcados. Não é numa final que vamos mudar isso. Vamos nos preparar muito bem para esse segundo confronto”, finalizou.