Iguaçu vence e respira na competição

As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!

Em jogo difícil e com a neblina roubando a cena, o Iguaçu superou o trio de zagueiros do Foz e venceu (com gol de André Nunes) por um a zero, pela quarta rodada da Divisão de Acesso. O jogo marcou a primeira vitória do time de União da Vitória na temporada e a segunda derrota do Foz. Na quinta rodada, o Iguaçu vai a Tríplice Fronteira enfrentar o FC Cascavel e o Foz enfrenta o São José no Emílio Gomes em Irati.

Neblina rouba a cena

No primeiro tempo, quem entrou em cena foi a neblina, devido ao frio que fez em União da Vitória cada vez mais aumentava e atrapalhava tanto os narradores e comentaristas quanto os jogadores e árbitros, mesmo assim o jogo não foi paralisado.

No jogo, o Foz teve a chance aos 5 minutos com Edemilson que não teve paciência e chutou mal sobre o gol de Alexandre. No minuto seguinte foi a vez de Cleberson ter trabalho e defender um chute de longa distância. Aos 13, Alisson cruzou, mas não obteve êxito e a bola fez a curva para fora.

Aso 26, Almir Dias, em cobrança de escanteio, mas mandou a linha de fundo. No minuto seguinte o Iguaçu voltou a atacar e teve duas chance Zé Carlos, no lado esquerdo, cruzou mas a zaga mandou a linha de fundo, no escanteio, Dudu cobrou a bola passou por todos e o juiz marcou a falta de ataque.

Aos 39, Alexandre quase entrou numa fria e teve que afastar as chances do Foz. Três minutos depois, o time das cataratas voltou a atacar, Davi cobrou a falta e Alexandre em dois tempos fez a defesa.

Início equilibrado

Com as equipes não alterando no intervalo, o jogo começou equilibrado. Aos 3, Gilson cruzou mas o Alexandre evitou o gol de empate e defendeu com tranqüilidade, o Iguaçu não demorou para atacar e no minuto seguinte Leandro cruzou mas sem sucesso.

Aos 7, Edemilson quase empatou, a finalização foi na trave a bola foi nas costas de Alexandre e depois foi para fora. No minuto seguinte, Leandro cobrou a falta, mas o zagueiro Índio afastou o perigo. Enquanto o jogo rolava a neblina voltava a roubar a cena, mas não impediu a realização dos 90 minutos.

O Iguaçu criava as oportunidades, o trio de zagueiros do Foz aliviava, mas aos 38 Dudu na esquerda cruzou e André Nunes de cabeça mandou a direita de Alexandre e fez a festa dos torcedores do Iguaçu. A vitória deu ânimo ao Iguaçu na temporada e na próxima rodada enfrenta o FC Cascavel fora de seus domínios.

FICHA TÉCNICA
IGUAÇU 1 X 0 FOZ DO IGUAÇU

Iguaçu: Alexandre; Leandrinho, Gustavo, Dione, Zé Carlos; Viola, Javier, Beto (Dudu Soares), Dudu; André Nunes e Elton.
Técnico: Alemão.

Foz: Cleberson; Indio Diego (Ortigoza), Fabiano; Alisson Gilson, Fernandinho, Davi e Almir Dias; Edemilson, Adriano Paulista (Pequi).
Técnico: Richard Malka.

Local: Estádio Antiocho Pereira.
Data/Horário: 02/06/2011 às 20h30.
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães.
Assistentes: José Zavoiski Primo e Cristiano Teixeira Lombardi.

Público/Renda: 336 pagantes/R$ 3300,00.
Gols: André Nunes aos 38 minutos para o Iguaçu.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,845 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato