Com a partida contra a Americana marcada apenas para a próxima sexta-feira, 04 de maio, o Paraná vai aproveitando para reforçar o elenco e aparar algumas arestas na comissão técnica. Faltando cinco dias para entrar em campo pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, novos jogadores e auxiliares técnicos vão chegando para ajudar o clube a voltar à elite do futebol nacional.
Na quinta-feira passada, 26, o lateral-direito Júlio César, vindo do Bragantino, passou por uma avaliação médica. Agora, só está esperando seu nome aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para poder atuar pelo grupo do técnico Ricardo Pinto. Na sexta-feira, 27, mais duas chegadas: os volantes Éverton Garroni, vindo da Chapecoense, e Junior Urso, ex-Ituano. E hoje mesmo foi anunciado um novo meia no tricolor. Jefferson Maranhão, que já vinha treinando com os outros jogadores, foi apresentado oficialmente. Nos próximos dias, também deverá ser anunciada a chegada do zagueiro Brinner, que estava no Cianorte.
Além das novas caras, o Paraná conta com a vinda de dois velhos conhecidos para a comissão técnica. O auxiliar Luiz Juresco, que foi remanejado para outra área, dá lugar a Ageu e Ednelson. A intenção da diretoria é renovar a comissão para, assim, fazer o clube voltar à Série A do Brasileirão e à Série Ouro do Paranaense.
