O começo é sempre o mesmo para o Atlético

O Atlético começa o Campeonato Brasileiro 2011 da mesma forma como começou os anteriores, ou seja, com derrotas seguidas nas primeiras rodadas. A dúvida que fica é até quando o time conseguirá recuperar esses pontos no decorrer e no fim do campeonato. O jogo de ontem teve dois tempos totalmente distintos. No primeiro, o zagueiro Rafael Santos teve a infelicidade de mandar a bola contra as próprias redes, depois disso o time ficou muito nervoso e não conseguiu jogar.

Na segunda etapa tudo mudaria, menos o placar. A diferença é que o Atlético foi para cima, jogou bem, tomou alguns sustos, é verdade, mas teve uma postura que não foi aquela apatia que se viu nos primeiros 45 minutos. Adilson Batista, porém, mudou as peças depois que a torcida pediu. Não que ele tenha feito isso única e exclusivamente porque o torcedor exigiu, mas bem que ele poderia ter entrado com a formação que jogou no segundo tempo ou mesmo ter feito as alterações ainda na primeira etapa.

O fato é que mais uma derrota aconteceu e agora o técnico e o elenco terão uma semana inteira para trabalhar e buscar a primeira vitória no Brasileirão 2011 contra o Palmeiras, no Sábado, às 18h30, em São Paulo.

Na coletiva de ontem na Arena da Baixada, Batista prometeu pensar em possíveis mudanças, mas sinalizou que elas não serão feitas em jogos fora de casa, ou seja, a tão criticada formação com três volantes deve ser mantida para o próximo jogo. A única dúvida para a formação do time é Paulo Roberto, que deve ser avaliado pelo Departamento Médico, mas que deve ser liberado.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba