A derrota para o Corinthians, no jogo deste domingo (29), não foi de todo o ruim para o técnico Marcelo Oliveira. Com o time reserva, o Coritiba perdeu para o Corinthians por 2 a 1 na Arena da Fonte, ou como era conhecido antigamente, Estádio da Fonte Luminosa, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão 2011.
“A gente foi para cima, criamos situações e fomos para frente. Agora é seguir”, disse Marcelo, que agora foca no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Vasco, no Rio de Janeiro.
Falando sobre os jogadores, o técnico do Coxa não poupou elogios. “Gostei de todos os jogadores, alguns sentem mais a falta de ritmo do que outros e tem desentrosamento. O William foi muito bem, marcou, atacou e tocou a bola. O Djair ficou um pouco confuso depois do primeiro gol, mas fez um segundo tempo muito bom”, avaliou o comandante alviverde.
Além do próprio time, Oliveira também destacou a qualidade do Corinthians, que com praticamente o mesmo time, na primeirada rodada do campeonato, venceu o Grêmio, no Olímpico. “O Corinthians é o mesmo time que venceu o Grêmio e tivemos um momento que colocamos o Corinthians no campo deles e atacamos bastante”, finalizou.
