Técnico do FC Cascavel analisa empate na estreia

Técnico Gilberto Pereira não vê empate na estreia como resultado ruim

O FC Cascavel empatou com o Grêmio Metropolitano Maringá por 0 a 0, no estádio Olímpico Regional Armando Busatto, no primeiro jogo válido pela Divisão de Acesso 2011. Porém, o resultado não foi dos piores, pois os mandantes tiveram problemas para regularizar seus atletas e contavam apenas com 12 jogadores inscritos no BID (Boletim Informativo Diário).

Em entrevista para a Rádio Cultura, de Foz do Iguaçu, o técnico cascavelense, Gilberto Pereira, analizou o desempenho de seus comandados. ““É claro que não é bom empatar em casa, mas devido às circunstâncias e pelo empenho, o esforço dos jogadores é de se elogiar. No primeiro tempo, o Paulo Sérgio sentiu uma lesão e o Alex tinha levado uma pancada. Tivemos muita marcação e algumas oportunidades claras. Temos consciência que precisamos melhorar. Para a próxima rodada já teremos mais jogadores disponíveis, o que faz diferença, pois três substituições podem mudar uma partida”.

Na próxima rodada, quinta-feira (26), às 20h30, o Cascavel visita o Nacional, em Rolândia. Na estreia, o rival venceu o Iguaçu, em União da Vitória, pelo placar de 1 a 0.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba