O torcedor do Tubarão sofreu, foi mais de um ano sem ver o time jogar. Parcerias mal feitas, jogadores contratados, e uma série de problemas. Mas esta tarde de Domingo, (22) de Maio de Dois Mil e Onze poderá ficar marcada na memória do torcedor como o RECOMEÇO.
Renovo: Ramo novo que brota da planta cortada ou podada; gomo, rebento, vergôntea; Novo ramo de uma dinastia ou de uma família; descendência. Essa nova fase foi marcada após um jogo com predominância total do LEC sobre o São José do meio campo experiente Perdigão. O Tubarão não tomou conhecimento do adversário e anotou 3 a zero na equipe de Pinhais, Warley ainda perdeu um pênalti na partida, que Danilo Padilha foi mero telespectador.
O LEC saiu na frente com gol de Bruno, que cobrou muito bem uma falta aos 40 minutos do primeiro tempo. Ele abriu o placar do jogo e da temporada para o Tubarão.
No início do segundo tempo, Warlley desperdiçou, em cobrança de pênalti, o que poderia ser o segundo gol do Tubarão. Bruno sofreu a falta dentro da área no primeiro minuto do segundo tempo. O atacante bateu colocado e o goleiro Mão de Onça fez a defesa.
Mas Warlley se redimiu aos 12 minutos. Após receber cruzamento sob medida de Arthur, marcou o segundo do Londrina de cabeça. Aos 25 minutos, ele voltou a dar alegria à torcida alviceleste. Após cobrança de escanteio pela esquerda, ganhou do zagueiro, cabeceou e marcou o terceiro do LEC. Uéverton, que entrou no lugar de Arthur na metade do segundo tempo, perdeu grande chance, aos 34 minutos, de ampliar o placar para quatro, após belo passe do artilheiro Warlley.
Aos 41 minutos, Uéverton ainda teve outra boa chance, mas finalizou mal, dentro da área. O São José praticamente não ameaçou o Tubarão, sendo dominado praticamente todo o tempo pelo time da casa.
“O ritmo não é o ideal, mas vamos nos entrosar aos poucos. O importante foi estrear com vitória e agora é dar sequência no trabalho”, falou o capitão Silvinho ao RC após a partida.

LEC e NAC rumo a Elite do Futebol Paranaense!
Isso ai norte com força totallllllllllllllllll