Leonardo destaca força do grupo Coxa-Branca

O atacante Leonardo era o dono da camisa 9 até o dia 30 de janeiro, quando sofreu uma séria lesão nas costas no jogo contra o Arapongas. Dono de importantes gols na Série B do Brasileirão que ajudaram o Coritiba a subir, o atacante perdeu a posição para Bill que desde então aproveitou muito bem a chance.

Na próxima quarta-feira (18), com a suspensão de Bill, Leonardo volta a ter chance na equipe titular, jogando o importante duelo da semifinal contra o Ceará, em Fortaleza. “Eu não vinha jogando, mas estou preparado e bem para colocar em prática aquilo que venho fazendo nos treinos. Lá eu entrei uns 20, 30 minutos para pegar o ritmo de decisão e isso foi bom. O professor aposta em mim, eu tenho a confiança dele”, disse o atleta.

Leonardo, assim como vários jogadores vem fazendo neste ano de 2011, destaca também a força e a união do grupo. “Em uma competição como a Copa do Brasil, que começa a afunilar e ficam só os times de Série A, você precisa de grupo. Machucou o Marcos Aurélio, entrou o Aquino; machucou o Pereira, entrou o Demerson, o Cleiton. O Willian sempre está entrando bem, e agora é minha oportunidade, tenho que entrar e mostrar porque eu tenho a confiança do torcedor”, garantiu.

 

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba