Os 90 minutos mais importantes da história do Cianorte! É com esse pensamento que torcedores, jogadores e dirigentes do Leão do Vale encaram a última partida da Final do Interior, que acontece neste domingo (15), às 15h50, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Os visitantes precisam de apenas um empate para conquistar o título, já o Operário, precisa de uma vitória por qualquer resultado para levar a decisão para os pênaltis.
A boa vantagem conquistada pelos cianortenses, após a vitória por 3 x 0 na primeira partida, deu uma tranquilidade extra à equipe do técnico Ronaldo Bagé, que teve uma semana para trabalhar. Já pelo lado do Operário, os últimos dias foram tumultuados. Logo após a derrota, torcedores do Fantasma foram protestar na saída do vestiário da equipe, provocando uma discussão dos jogadores com a torcida, que reclamou muito da falta de vontade do time.
Para a última partida do campeonato, o Cianorte terá apenas um desfalque. Trata-se de um dos destaques da equipe na competição, o meia Tiago Santos, que se envolveu em uma discussão com um companheiro de time durante a partida do último domingo (8) e acabou levando o terceiro cartão amarelo. O jogador não faz mais parte do elenco.
O técnico Ronaldo Bagé, que visa conquistar o título sem precisar da disputa de pênaltis, aposta na ofensividade do atacante Giancarlo, que com 14 gols na competição, é o maior goleador do Campeonato Paranaense 2011. Já os donos da casa, confiam na força de sua torcida para vencer o duelo no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis.
O confronto entre Operário e Cianorte, que acontece neste domingo, às 15h50, no Estádio Germano Krüger, e terá cobertura exclusiva do Redação em Campo, através da nossa página no twitter. Além do troféu, o campão do interior ainda levará um prêmio de R$ 50 mil.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X CIANORTE
Operário: Ivan; Lisa, Alisson, André e Gilson; Zé Leandro, Serginho Paulista, Serginho Catarinense e Ceará (Cambará); Mateus e Ícaro.
Técnico: Amilton Oliveira.
Cianorte: Marcelo; Rafael Mineiro, Valdir, Brinner e Serginho; Cleiton, Geandro e Felipe Pinto; Davis, Marquinhos e Giancarlo.
Técnico: Ronaldo Bagé.
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Data/Hora: 15/05/2011, às 15h50.
Árbitro: Antônio Denival de Morais.
Auxiliares: José Amilton Pontarolo e José Carlos Dias Passos.
