A sexta-feira 13 é só amanhã, mas a bruxa parece que já anda solta em Vila Oficinas hoje (12). Visando o confronto decisivo deste domingo (15) contra o Cianorte, o Operário necessita da vitória para que o Título do Interior do Campeonato Paranaense 2011 seja decidido nas penalidades, o técnico Amilton Oliveira já tinha feito algumas mudanças na equipe titular.
O problema é que lesões começaram a aparecer. O atacante Osmar, que recém havia sido promovido ao time titular sentiu a coxa esquerda e desfalcará o Fantasma para a partida. Segundo o médico do clube, José Augusto Bach, o jogador não deverá ter condições de jogo até domingo.
Além de Osmar, quem também sentiu foi o zagueiro André, que reclamou de uma fisgada na coxa direita. Outros atletas ainda dependem do aval médico para atuarem. Diego Martins voltou hoje (12) a treinar com bola, mas quando questionado sobre se ainda sentia dores, respondeu “mais ou menos”.
Já Edson Grilo, que ainda busca melhor forma física, diz ter dores nas costas, de acordo com o médico. O Doutor também comentou sobre Ceará, mas disse que o caso dele é o que menos importa. Bach confirmou que o lateral vai para o jogo e que está apenas sendo poupado.
A partida entre Operário e Cianorte está marcada para domingo (15), no Estádio Germano Krüger, às 15h50.
Fonte: Emmanuel Fornazari – Net Esporte Clube
