O Paraná Clube continua com a política de não confirmar os reforços oficialmente, mesmo assim foi fechada a contratação da dupla de zaga campeã do interior de São Paulo, Cris e Paulo Miranda, ambos do Oeste.
O primeiro se encaixa no perfil de jogador pedido por Ricardo Pinto, já que é experiente, 29 anos, e tem boa estatura. Paulo Miranda volta ao futebol paranaense, onde já defendeu o Iraty. Com esses dois reforços já são quatro contratados para a disputa da Série B, o clube já havia fechado com o também zagueiro Amarildo, do São Bernardo e com o meio-campo Oliveira, que estava no Ituano.
Esses reforços seguem a tendência que o Paraná deve seguir para as contratações, ou seja, seguir buscando jogadores no interior paulista. Apesar disso, ainda são esperadas as chegadas de Lisa e Cambará, do Operário, além do goleiro Ivan, que também é especulada.
A meta da diretoria é fechar o elenco com aproximadamente 30 atletas, já que serão 38 jogos em seis meses pela Série B e há a preocupação com lesões e suspensões durante a competição.
