O goleiro Spada e o zagueiro-central Luís Paulo, que pertencem ao Roma Esporte Apucarana e que disputaram o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2011, arrumaram novo emprego para a sequência da temporada.
De acordo com o repórter Fábio Donegá, do Jornal Hoje, de Cascavel, os dois jogadores vão disputar o Estadual da Divisão de Acesso pelo Futebol Clube Cascavel (FCC). “A apresentação dos dois atletas vai acontecer nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento da Belletti Sports”, destacou Donegá.
Segundo ele, o FCC também contratou os goleiros Gustavo e Gleni, o volante Tiago Soller e o meia Kinho. Gustavo e Kinho estavam no Cascavel Clube Recreativo, que foi rebaixado para a Segundona do ano que vem. Gleni veio do São Carlos-SP e Soller foi contratado junto ao Joinville-SC.
O técnico Gilberto Pereira, que comandou o Iraty no Paranaense deste ano, é o mais cotado para assumir o time que é administrado pelo lateral-direito Belletti, campeão brasileiro em 2010 pelo Fluminense.
De acordo com o presidente do Roma Apucarana, Sérgio Kowalski, também já deixaram o clube o goleiro Rudy (Grêmio Metropolitano), o lateral-direito Cassiano (Toledo), o zagueiro Danilo (Foz do Iguaçu), o volante Bruno Guerreiro (Foz), os atacantes Warley (Londrina) e Danielzinho (Foz) e o meia Cipó.
Kowalski disse que Cipó rescindiu contrato com o clube e viajou para o Ceará.
Na próxima semana outros jogadores do Tricolor terão os seus futuros definidos, segundo informou Kowalski, que no final deste mês vai começar a montar o time que disputará o Campeonato Sub-18, promovido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Esta competição terá início no mês de agosto e em junho, Kowalski deverá anunciar o nome do treinador.
Fonte: Raul César dos Reis - Tribuna do Norte

Pode ter certeza. O Cascavel contratou dois bons jogadores que ajudaram em muito o nosso glorioso Roma de Apucarana. Parabens ao Cascavel. Parabens Spada e Luis Paulo. Vcs merecem.