Já na cond
ição de presidente do Paraná Clube, Aramis Tissot fez ontem a primeira reunião com o departamento de futebol do clube. Depois da reunião Tissot disse que se concentrará no futebol e que a parte social do clube foi delegada a outros diretores “Vamos fazer uma administração absolutamente compartilhada. E o foco é o futebol”. Neste caso, ele não terá pouca ou nenhuma influência nas decisões sobre os bens materiais do clube, como a sede da Kennedy, por exemplo.
O presidente também pediu o apoio da imprensa e de toda a torcida paranista para que a crise seja superada. “Quero pedir que a imprensa nos ajude. Façam um trabalho em prol do Paraná. Vamos esquecer do que passou”, afirmou
Sobre a comissão técnica, ele disse que não havia decidido se Ricardo Pinto permaneceria como técnico para a Série B, porém essa decisão deve acontecer hoje em uma reunião com a comissão técnica. Tissot disse que quer uma avaliação do elenco para saber quem sai e quem fica e garantiu também que contratará vários reforços, os primeiros devem vir do interior de São Paulo.