Enquanto o time trabalha para tentar, pelo menos, conquistar uma vitória que dê um pouco de ânimo ao torcedor no jogo contra o Cascavel, amanhã (30), fora de campo a cada momento surge uma situação nova. Informações dão conta de que Ricardo Pinto não deverá seguir como treinador e que pode ser remanejado dentro do próprio clube, assumindo uma função de direção.
Porém esta e outras decisões deverão ser tomadas somente na segunda-feira, quando Aramis Tissot assume efetivamente a presidência do clube. Ele deverá ter uma conversa com o treinador para definir a decisão que será tomada. Tissot está no interior de São Paulo, junto de Durval Lara Ribeiro, o Vavá, buscando reforços para a disputa da Série B, que começa em três semanas.
E, por falar em reforços, especulou-se a vinda dos jogadores Xuxa e Marcelinho, ambos disputaram o Campeonato Paulista pelo Mirassol. Os jogadores também foram cogitados para reforçar o Atlético.
Já no campo jurídico, na próxima semana o Tricolor terá que concentrar atenções no Tribunal de Justiça Desportiva, de olho no julgamento do Rio Branco que pode livrar o time de ter de disputar a Divisão de Acesso no próximo ano.
