Torcida do Paraná pede saída de presidente e vice

Após ter vivido o pior momento de sua história ao ser rebaixado à Divisão de Acesso, torcedores do Paraná Clube estão indignados com a situação do clube. Na manhã de hoje (25), o site Paranautas divulgou uma nota pedindo o desligamento do presidente, Aquilino Romani, e do vice-presidente, Paulo César Silva.

“Viemos a público manifestar nossa indignação com alguns integrantes da atual diretoria e solicitar a renúncia imediata do presidente Aquilino Romani, pela omissão em prestar o devido acompanhamento ao clube”, diz um dos trechos do comunicado.

Em outro trecho, que pede a saída de Paulo César Silva, o comunicado ainda cita o ex-treinador do clube, Roberto Cavalo, apontado como um dos responsáveis diretos pela queda do Paraná. “Solicitamos também a renúncia do vice-presidente de futebol Paulo César Silva, o Paulão, que muito falou e pouco fez, a não ser homologar as péssimas contratações dos atletas indicados pelo ex-treinador Roberto Cavalo”.

Mesmo com seis vitórias, três empates e cinco derrotas em 14 jogos, números que, diga-se, não foram suficientes para evitar a queda, o atual treinador, Ricardo Pinto, também é um dos alvos da Nota. “Na comissão técnica solicitamos o desligamento imediato do treinador Ricardo Pinto, visto que o mesmo não possui experiência suficiente para treinar um time do porte do Paraná Clube”.

A Nota ainda pede que alguns jogadores “jamais voltem a vestir” a camisa do Paraná, mas não cita nomes pelo fato deles terem sido contratados e não terem pedido para jogar no clube, detalha o Comunicado. Hoje (25) à noite, uma reunião do Conselho Diretor deve pôr em pauta alternativas para determinar qual será o futuro do Tricolor.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba