Cianorte goleia Cascavel e coloca um pé na Final do Interior

Na tarde de hoje (24), domingo de Páscoa, o Cianorte recebeu o Cascavel no estádio Albino Turbay, no noroeste do Estado. Numa partida bastante movimentada no primeiro tempo, com muitas chances de gol desperdiçadas, o Leão do Vale mudou a cara do jogo na etapa complementar aplicando uma goleada na Serpente de 5 a 0 e ficando mais perto da Final do Interior e também de uma das vagas para a Série D.

Pressão do Cianorte, Cascavel com um a menos

A partida começou movimentada, muito corrida, mas com pouca objetividade. O Cianorte demonstrava ansiedade em campo. Já o Cascavel, apenas esperava as jogadas do Leão do Vale que entrou numa formação bastante ofensiva com três atacantes.

Aos 10 minutos, o Cianorte chegou na cara do gol numa jogada com Marquinhos cruzando para Rafael Mineiro, mas o chute saiu fraco, ficando fácil para a defesa do Cascavel. A Serpente apresentando deficiência na lateral direita via o Leão tentando explorar esse espaço. Tiago Santos foi um dos que mais se movimentava, em uma jogada, o atacante foi derrubado em cima da linha da grande área. Falta marcada e o zagueiro Fernando do Cascavel foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

Com um a menos, o Cascavel segurava as investidas do Leão de qualquer jeito, tornando o jogo muito faltoso. Porém, nas cobranças de bola parada o Cianorte não conseguia aproveitar e concretizar o gol.

Aos 30, o Cascavel começou a gostar do jogo. O técnico Ronaldo Bagé trocou Cleiton por Deivis, deixando o meio campo do Leão apenas com Jovani como homem de marcação, facilitando a passagem pra Serpente. Por duas vezes Jean Carlo e também Iarley conseguiram chegar na área, mas a defesa do Cianorte conseguiu evitar o gol.

O Cianorte resolver pressionar de vez e na resposta, Marquinhos conseguiu finalizar e mandar pras redes, porém o gol do Cianorte foi anulado, pois o bandeira sinalizou impedimento. Aos 40 minutos, os donos da casa dominavam o jogo, porém o gol não acontecia.

Foi quando aos 42 minutos, Giancarlo invadiu a área, chutou forte, a bola bateu na trave, voltou pra ele que finalizou. Primeiro tempo encerrado em Cianorte 1 x 0 Cascavel.

Sem afobação jogo treino vira goleada

Com a vantagem do gol, o Cianorte voltou mais calmo, sem a afobação do primeiro tempo, porém, isso começou a deixar o jogo morno, praticamente em ritmo de treino.

Para ampliar o placar o Leão do Vale contava mais com as jogadas individuais, e aos 10 minutos, sozinho, Marquinhos numa bela jogada marcou o segundo para os donos da casa. Com o pouco volume de jogo apresentado pelo Casvavel, o terceiro gol do Cianorte estava muito próximo. Numa jogada com Rafael Mineiro pela direita, Giancarlo de cabeça mandou na trave. Em seguida, novamente o ataque do Leão manda a bola na trave.

Dos 15 minutos em diante, só deu Cianorte, e a goleada começou a aparecer. Logo, Giancarlo marcou o terceiro gol do Leão do Vale, o segundo dele na partida, deixando o placar em 3 a 0. Depois Almir também deixou o dele anotado registrando a goleada em 4 a 0.

Quando o placar parecia que estava definido, Giancarlo ainda encontrou tempo para marcar o quinto gol, aos 44 minutos, fechando a goleada em 5 a 0 para o Leão do Vale.

Com a vitória, o Cianorte fica com um pé na Final do Interior contra o Operário que já está garantido. Com 34 pontos na classificação geral, o Leão do Vale encara o Bi Campeão Coritiba que conquistou o título na Arena da Baixada na tarde de hoje. Porém, a vaga para a Final do Interior e também para Série D ainda pode ser conquistada pelo Arapongas, que com 31 pontos pode chegar aos 34 pontos se vencer o Roma no clássico Arapuca, na próxima e última rodada do Paranaense 2011.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE 5 X 0 CASCAVEL

Cianorte: Marcelo; Rafael Mineiro, Serginho, Brinner e Valdir; Cleiton (Deivis), Ligger, Jovani e Tiago Santos, Marquinhos e Giancarlo.
Técnico: Ronaldo Bagé.

Cascavel: Nivaldo; Gustavo, Fernando, Leo e Bruno; Barbosa, Filipe, Diego Corbari e Carlos Lima, Jean Carlo e Iarlei (Jean).
Técnico: Joel Costa.

Local: Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte
Data/Horário: 24/04/2011, às 15h50.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Claudemir Aparecido Leibante.

Público/Renda: público pagante 460 / R$ 6.400,00
Cartões amarelos: Valdir pelo Cianorte. Fernando, Bruno, Carlos Lima pelo Cascavel.
Cartões vermelhos: Fernando e Carlos Lima pelo Cascavel.
Gols: Giancarlo aos 42 do 1º tempo, Marquinhos aos 10 do 2º tempo, Giancarlo aos 25 do 2º tempo, Almir aos 28 do 2º tempo e Giancarlo 44 do 2º tempo para o Cianorte.

Comentários

  1. Adailton Noberto diz:

    Sou Baiano,,,,,,,,, +++++++++++++Cianorte.

  2. Adailton Noberto diz:

    Valeu Ligger…tenho orgulho de vc.

Mensagem

*

*
To prove you're a person (not a spam script), type the security word shown in the picture.

Quem Somos | Equipe | Colunistas | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba