Roma vence o Corinthians-PR e segue na primeira divisão do Paranaense

Em jogo válido pela décima rodada do campeonato paranaense o Roma venceu o Corinthians – PR por 2 a 1 no Janguito Malucelli. Um empate livrava as duas equipes do rebaixamento, mas o que se viu, na tarde chuvosa deste sábado (23) em Curitiba, foi a busca pela vitória.

Corinthians domina a primeira etapa, mas, cede empate

As duas equipes precisavam apenas de um empate para se livrar de vez do rebaixamento, mas o que se viu no Eco-estádio foi as duas equipes buscando a vitória. O Corinthians – PR partiu pra cima do Roma logo nos primeiros minutos da primeira etapa e aos 12 minutos, após cobrança de escaneito a bola foi desviada para trás por Roberto e Tiago Henrique empurra para a rede. Corinthians – PR 1 x 0 Roma.

Dominando a primeira etapa o Corinthians-PR pressiona a equipe de Apucarana e com bons lances de Tiago Henrique chega perto de ampliar o marcador no Eco-estádio. O jogo fica morno durante boa parte do primeiro tempo e as duas equipes parecem cansadas em campo.

O técnico Richard Malka mexe na equipe ainda na primeira etapa, Danielzinho entra no lugar de Neno e o Roma melhora e vai pra cima do Timãozinho. Os jogadores do timãozinho sentiram o forte ritmo do jogo e o campo pesado devido a forte chuva que castigou Curitiba na tarde deste sábado (23) e tocam a bola de lado esperando o final do primeiro tempo.

Aos 47 minutos da primeira etapa Doriva após receber dentro da área empata para o Roma. Corinthians - PR 1 x 1 Roma Apucarana.

Roma volta melhor na segunda etapa

Segundo tempo e o Roma voltou animado com o gol do final do primeiro tempo e volta melhor e parte pra cima do Corinthians-PR. Logo no ínicio da segunda etapa, após reclamar do árbitro, o técnico do Roma, Richard Malka é expulso.

O Corinthians – PR não conseguia passar do meio campo, e Araújo irritado agride jogador do Roma e recebe o cartão vermelho direto. O Roma com um jogador a mais parte pra cima do timãozinho. Falta pro Corinthians e Tiago Henrique bate na barreira. O Timãozinho sente a explusão de Araújo e recua. Pressão do Roma, a equipe vai pra cima do Corinthians- PR em busca do segundo gol. Eurico e Roberval fazem boa joga na entrada mas o lance não dá em nada.

Danielzinho aos 35 minutos da segunda etapa perde um gol incrível e a jogada resulta em escanteio. Após a cobrança, Roberval vira o jogo para a equipe do Roma. Corinthians – PR 1 x 2 Roma. O Corinthians ao tomar o segundo gol ficou em situação complicada na competição e saiu em busca do empate, porém as jogadas pararam na zaga do Roma Apucarana.

O Roma continou melhor em campo e nos últimos dez minutos de jogo permaneceu indo pra cima do Timãozinho e não deu chances para que a equipe de Curitiba empatasse o jogo. Aos 44 minutos em boa jogada Juninho faz o corte na hora certa. Andresinho aparecia livre para marcar o gol de empate do Corinthians – PR.

Na trave. Aos 46 minutos Eurico chuta contra a própria meta e manda a bola na trave. Pressão do Corinthians em busca do empate. Escanteio cobrado e Espada tem muito trabalho no finalzinho do jogo. O timãozinho é só ataque.

Para sorte do Corinthians-PR, o Paraná Clube empatou com o Arapongas na tarde deste sábado (23) e está rebaixado para a segunda divisão do paranaense. Caso contrário a equipe ficaria em situação delicada na competição.

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS-PR 1 X 2 ROMA APUCARANA

Corinthias-PR: Walter; Araújo, Leandro, Neto e Nelsinho; Paulo Henrique (Adriano Gabiru), Willian e Tiago Henrique (Andrezinho); Roberto (Erick) e Renan.
Técnico: Luciano Gusso.

Roma: Spada; Cassiano, Juninho, Luis Paulo e Rogerinho; Eurico, Doriva (Cipó), Alex e Fernandinho (Roberval); Neno (Danielzinho) e Warley.
Técnico: Richard Malka.

Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Data/Horário: 23/04/2011, às 15h30.
Árbitro: Emerson da Silva.
Assistentes: Sidmar dos Santos e Rony Marcelo Slavieiro.

Cartão Amarelo: Paulo Henrique pelo Corinthians.
Cartões vermelhos: Araújo pelo Corinthians-PR.
Publico/Renda: pagantes 129/ total 150/ R$2.070,00
Gols: Tiago Henrique para o Corinthians aos 12 minutos e Doriva aos 47 minutos do primeiro tempo e Roberval aos 35 minutos do segundo tempo para o Roma.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba