Na condição de equipe que mais empatou no Campeonato Paranaense – 6 vezes -, o Roma Apucarana precisa de apenas mais um empate para garantir a permanência na elite do futebol do estado.
Com 24 pontos na classificação geral (cinco a mais que o Paraná clube – penúltimo colocado, com 19 pontos), o tricolor do norte enfrenta o Corinthians-Pr, neste sábado, a partir das 15h30, em Curitiba.
Vindo de derrota para o líder Coritiba, o Roma terá mudanças na equipe titular. Insatisfeito com a apresentação do elenco na última rodada, o técnico Richard Malka pretende fazer pelo menos duas alterações na equipe que começa jogando. Uma delas, já adiantada pelo treinador, será no meio-campo.
Outra mudança acontece no setor ofensivo. Desfalcado do atacante Neno, com uma entorse no joelho, Malka tem como opção Danielzinho e Paulo Sérgio, para fazer dupla com Warley.
O árbitro da partida será Emerson da Silva, o mesmo que apitou a partida entre as duas equipes no primeiro turno do estadual em Apucarana. Naquele jogo, vitória do time da casa por 1 a 0, com um gol de pênalti anotado pelo lateral-esquerdo Rogerinho.
FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS-PR X ROMA APUCARANA
Corinthias-Pr: Walter; Araújo, Leandro, Peixoto e Nelsinho; Paulo Henrique, Cícero (Gabiru) Willian e Andrezinho; Rodrigo Hote e Renan.
Técnico: Luciano Gusso.
Roma: Rudy; Cassiano (Daniel Marques), juninho, Luis Paulo e Rogerinho; Eurico, doriva, Alex e Lira (Cipó); Danielzinho (Luís Paulo) e Warley.
Técnico: Richard Malka.
Local: Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Data/Horário: 23/04/2011, às 15h30.
Árbitro: Emerson da Silva.
Assistentes: Sidmar dos Santos e Rony Marcelo Slavieiro.
