Diretoria convoca torcida para empurrar ACP

O Vermelhinho se encontra em uma situação complicada neste ano de 2011, após perder na capital paranaense para o Atlético, no placar de 2 a 1, que ainda manteve o sonho do Furação, de ser campeão do segundo turno, mas deixou vivo o pesadelo do rebaixamento para o Vermelhinho.

Com a vitória do Paraná Clube frente ao Iraty a diferença do ACP para o Tricolor que está na ZR diminuiu para dois pontos. Tendo ainda dois jogos para concluir o Campeonato, o Tricolor terá em seus confrontos o Arapongas em casa e fora o Cascavel, já o Vermelhinho terá o Rio Branco em casa e fora o Iraty.

Agora o jogo de sábado (23) com o Rio Branco é colocado como “decisão” pela diretoria, o Vermelhinho não tem outro caminho a não ser vencer no Waldemiro Wagner, às 15h30 para fugir de vez do fantasma do rebaixamento.

Na preparação para a “decisão” de sábado (23) o Vermelhinho fez um coletivo com o ACP Jr,na segunda feira (18), no Estádio Waldemiro Wagner, comandado pelo preparado físico Billy de Paula e o técnico da base Silas Sanches.

Convocando a torcida

Diretores do Vermelhinho convocam a torcida para empurrar o time, por isso à diretoria solicitou a Federação para manter o preço do ingresso a dez reais. Já o Diretor Lourival Furquim comenta: “estamos devendo para os torcedores, a culpa deles de não irem ao estádio é nossa mesmo, mas estamos pedindo um voto de confiança.” Frisando a má campanha dos jogos realizados em casa.

O Vermelhinho seguirá o treino com portões fechados ao público, tendo apenas uma folga na sexta feira (22).

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba