Uma vitória e um empate. É o que o Arapongas precisa para se garantir na decisão do título de melhor equipe do interior. Uma vitória em Paranaguá, neste domingo, frente ao Rio Branco – que tenta se afastar do perigo do rebaixamento – coloca uma asa do time da cidade dos pássaros na final.
A equipe treinou na tarde de sexta e embarcou na manhã de sábado para Paranaguá. Para o confronto, o técnico Toninho Moura deve manter a mesma equipe que goleou por 4 a 0 o Paranavaí na rodada passada. A única dúvida é quanto ao volante Fabinho, que sentiu dores recorrentes de uma lesão recente. Peu pode aparecer em seu lugar.
O lateral-direito Maicon continua se recuperando e não viajou com o elenco. Marcelo Guerreiro continua o substituindo. Anderson Paim se mantém na esquerda no lugar de George. Rogerinho, que cumpriu suspensão na rodada passada, é opção no banco de reservas, e Alexandre continua na equipe titular.
A dupla de ataque continua com Val Ceará e Bruno Maranhão. O coringa Luciano deve entrar na etapa complementar.
4 de 9
Dos nove pontos em disputa até o final do returno, tanto Arapongas, quanto o rio Branco, precisam de quatro pontos. Os objetivos são diferentes: o alviverde quer se garantir na final interiorana o quanto antes, e o time parnaguara foge do rebaixamento. Uma vitória na partida de domingo, dará a tranqüilidade necessária para, em duas rodadas, conquistar um empate e conquistar o objetivo de cada equipe.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X ARAPONGAS
Rio Branco: Fabricio; Leandro, Vinicius, Willian, Esquerdinha, Mini, Baiano, Dudu e Duda; Edmilson e Adilson.
Técnico: Alan Aal.
Arapongas: Danilo; Marcelo Guerreiro, Gustavo, Douglas e Anderson Paim; Alexandre, Fabinho (Peu), Wellington e Rafael Mineiro; Val Ceará e Bruno Maranhão.
Técnico: Toninho Moura.
