O Cascavel Clube Recreativo já está rebaixado para a Divisão de Acesso 2012 e dispensou diversos jogadores. Porém, os atletas que ficaram veem os três últimos jogos da equipe como uma chance de se destacar e despertar interesse de outros clubes, para continuar jogando o resto da temporada.
Este é o caso do zagueiro Bruno e do volante Diego Corbari. Os jovens da Serpente ganharam espaço no reduzido plantel de 14 remanescentes e, em entrevista para o Jornal Hoje, de Cascavel, Corbari relatou o entusiasmo da dupla com os próximos compromissos. “Ainda jogaremos com Corinthians, Cianorte e Paraná Clube. Quer dizer, enfrentaremos dois times da capital, sendo que um jogo será televisionado [na última rodada, contra o Paraná]. É uma oportunidade para quem entrar mostrar seu futebol e ser visto por outras equipes”.
Bruno espera que o novo time se sobresaia para não ser esquecido: “Independente da fase, todos querem vencer. Se a nova configuração do time ganhar, é claro que repercutirá. Além de que, pode ganhar um espaço no projeto para a Segunda Divisão”.
Nas últimas três rodadas, o Cascavel enfrenta o Corinthians Paranaense, no Estádio Olímpico Regional, depois pega o Cianorte, no Albino Turbay e encerra sua participação no Paranaense 2011 em casa, contra o Paraná Clube.
Com informações do Jornal Hoje, de Cascavel.
