Setor ofensivo do Rio Branco sem segredos

Sem poder contar com seu ataque da equipe titular – Negreiros e Eduardos Salles cumprem suspensão - na partida contra o Arapongas neste domingo, em Paranaguá, o técnico Allan Aal utilizará todo o elenco disponível para montar seu setor ofensivo. E quem pensa que o treinador está quebrando a cabeça para armar dentro de campo seus “homens gols” se engana.

O comandante alvirubro confirma que não existem segredos para escalar o time que seu antepenúltimo jogo no segundo turno do Campeonato Paranaense. “Não vai ter segredo, pois não dá pra inventar. No lugar de Negreiros que é o homem de referência no ataque eu colocarei o Adriano, que faz dupla na frente com Edmilson. Mas também posso colocar o Igor se o Edmilson voltar a sentir. Já o Dudu entra e para fazer a função de meia atacante e ligar o meio de campo com o ataque”, explica.

Segundo Allan Aal, embora cada jogador tenha uma característica diferente, a expectativa é que é que a equipe não mude muito a sua forma de jogar. “De repente a característica de cada atleta seja a maior mudança. Perdemos também o Meduna, mas o Dudu esteve bem em nossa última apresentação. Inclusive, foi ele que deu o passe para o gol de Salles. Vamos manter aquele nosso critério de dar confiança ao atleta”, diz.

Fonte: Folha do Litoral

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba