Em busca da vantagem, Coritiba recebe o Caxias

O Coritiba tem mais um confronto difícil pela Copa do Brasil, hoje (14), às 20h30, no Estádio Major Antônio Couto Pereira. Já tendo passado por Ypiranga, do Rio Grande do Sul, e pelo Atlético Goianiense, time da primeira divisão do Brasileirão, o Verdão enfrenta mais um gaúcho, desta vez, o Caxias.

Após um bom primeiro turno do Gaúcho, o qual foi vice-campeão, perdendo para o atual campeão Grêmio, o Caxias vem caindo bastante de produção e foi o lanterna de seu grupo no segundo turno do estadual e teve a recente saída do técnico Luiz Carlos Ferreira para a entrada do interino Ricardo Cobalchini. Para o jogo, o Caxias aposta todas as suas fichas no atacante Lima, formado nas categorias de base do Coritiba, e principal artilheiro do time no ano.

Já o Coxa vive um momento de harmonia em campo e internamente. São 23 jogos na temporada, sendo 21 vitórias e 18 delas consecutivamente. Dos 12 jogos que o Coritiba jogou no Couto Pereira, a equipe alviverde venceu os 12.

O técnico Marcelo Oliveira poderá contar com a volta de um dos jogadores mais importantes da equipe Coxa-Branca, o camisa 10 Marcos Aurélio, que volta a equipe depois de uma lesão muscular na coxa. Outro que volta, mas ficará no banco, é o zagueiro Jéci. Rafinha e Emerson que cumpriram suspensão no último jogo irão voltar normalmente a equipe titular.

O lateral-esquerdo Eltinho permanece vetado tanto de treinos como dos jogos, já que está com um problema gastrointestinal e foi submetido a uma biopsia e espera o resultado dos exames. O volante Marcos Paulo e o prata-da-casa Fabinho Souza entraram no DM, o primeiro por uma pancada de treino e o segundo por uma torsão. Por último, Tcheco será reavaliado hoje (14) para ver se terá condições de jogar no final de semana.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X CAXIAS

Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Emerson, Pereira e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Davi, Rafinha e Marcos Aurélio; Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Caxias: Mateus; Alisson, Edson Rocha, Neto (Vanderlei) e Gerley; Marcos Rogério, Dê, Edenilson e Itaqui; Everton e Lima.
Técnico: Ricardo Cobalchini.

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 14/04/2011, às 20h30m.
Árbitro: Antonio F. de Carvalho Schneider.
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo F. Henrique Correa.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba