De volta ao Estádio dos Pássaros, Arapongas goleia Paranavaí

Jogando pela primeira vez no Estádio dos Pássaros neste segundo turno do Campeonato Paranaense 2011, Arapongas e Paranavaí se enfrentaram na tarde de hoje (10) na abertura da 8ª rodada. Se por um lado o Arapongão corre atrás de uma vaga na final do Interior do Estadual, o Vermelinho corre para fugir do rebaixamento.

45 minutos e 2 a 0 no placar

Mal começou o jogo e a torcida do Arapongas já pode gritar gol depois de tanto tempo no Estádio José Chiappin. Aos dois minutos, Wellington bateu escanteio, o goleiro Paulo Roberto saiu errado da meta e Fabinho marcou de cabeça abrindo o placar para a equipe da casa.

Com o Arapongas dominando a partida, não demorou muito para vir o segundo gol. Aos nove minutos, Alexandre lançou a bola para Wellington na esquerda, que recebeu e mandou certinho na cabeça de Val Ceará para aumentar o placar.

O Paranavaí entrou em campo com postura defensiva, mas não esperava tomar dois gols tão depressa. Isso desestabilizou a equipe, que não conseguia criar nenhuma jogada que levasse o Vermelinho ao ataque. Somente aos 20 minutos que o Paranavaí levou perigo ao gol do Arapongas. Davi tocou a bola para Rafael Santos, que estava cara a cara com o goleiro sem marcação. O atacante bateu forte e Danilo foi obrigado a fazer a sua primeira e praticamente única defesa na partida.

Final de primeiro tempo no Estádio dos Pássaros, Arapongas 2 x 0 Paranavaí.

Goleada

O segundo tempo já começou movimentado, com o Paranavaí melhor em campo e chegando com perigo a meta do goleiro Danilo. Aos cinco minutos, Davi fez tabela com Rafael Santos e mandou a bola pro gol. Danilo foi até o canto superior esquerdo e fez boa defesa, evitando o que seria o primeiro gol do Paranavaí.

Durante os primeiros 15 minutos, o Vermelinho conseguiu envolver a equipe do Arapongas acertando na marcação. Mas a sorte estava ao da equipe da casa. No melhor momento do jogo para o Paranavaí, aos 17 minutos, a bola passou mais uma vez por Wellington, que chutou para a área e encontrou Gustavo sozinho. O zagueiro mandou a bola pro fundo das redes de cabeça e ampliou ainda mais o placar para o Arapongas.

E o quarto gol não demorou para acontecer. Val Ceará tabelou com Wellington, que tocou a bola para Luciano marcar o dele aos 26 minutos do segundo tempo e decretar a goleada. Final de jogo no Estádio José Chiappin, Arapongas 4 x 0 Paranavaí.

Na próxima rodada, o Arapongas , vai até Paranaguá jogar contra o Rio Branco, enquanto o Paranavaí vem à Curitiba enfrentar o Atlético Paranaense.

FICHA TÉCNICA
ARAPONGAS 4 X 0 PARANAVAÍ

Arapongas: Danilo; Marcelo Guerreiro, Gustavo, Douglas e Paim (Willians); Alexandre, Fabinho, Wellington e Rafael Mineiro (Jocivalter); Val Ceará e Bruno Maranhão (Luciano).
Técnico: Toninho Moura.

Paranavaí: Paulo Roberto, Jean, Alisson, Éverton e Edson; Rafinha, Davi (Marcio), Roberto e Ednaldo (Douglas Silva); Rafael Santos e Tatico (Rafael).
Técnico: Rogério Perro.

Local: Estádio José Chiappin, em Arapongas (PR).
Data/Horário: 10/04/2011 – 15h30.
Árbitro: Antônio Valdir dos Santos.
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Luiz Paulo Galli.

Público/Renda: 4.199; R$ 59.760.
Cartão Amarelo: Douglas Silva, pelo Paranavaí
Gols: Fabinho aos 2 minutos, Val Ceará aos 9 minutos do 1º tempo, Gustavo aos 17 minutos, Luciano aos 26 minutos do 2º tempo pelo Arapongas;

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba