Neste domingo (10), o próximo compromisso do Rio Branco no Paranaense 2011 é contra o Iraty, no estádio Emílio Gomes. A partida está marcada para as 15h30.
O jogo é válido pela 8ª rodada do returno da competição e a equipe está bastante motivada para trazer um resultado positivo depois do alívio do resultado do julgamento. Em entrevista ao repórter Valdinei Garcia, da rádio Litoral Sul de Paranaguá, o goleiro Fabrício disse que os jogadores sabem da dificuldade em jogar na casa do adversário, porém estão confiantes com a possibilidade de uma vitória.
Quando questionado sobre a saída do técnico Ney Santos o goleiro disse que “não vê problemas de adaptação já que a comissão técnica atual conhece bem o elenco”. Em resumo a equipe está num bom clima.
Para a partida de amanhã, o zagueiro Lucas segue no DM devido a um pisão no calcanhar no jogo contra o Coritiba na última rodada. Nesta mesma partida, Marco Antonio que sofreu uma torção no tornozelo deve desfalcar a equipe. Já o zagueiro César Romero está liberado pelo Departamento Médico, porém como ficou muitos dias se recuperando pode não estar bem preparado fisicamente.
Durante os treinos, a formação de ataque contou com Edmilson, Negreiros e Eduardo Salles e está pode ser a opção na escalação do time.
Após um treino no estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha) na manhã de hoje (9), a equipe almoçou e saiu às 14h de Paranaguá rumo à Irati.
FICHA TÉCNICA
IRATY X RIO BRANCO
Iraty: Renato; Arnaldo, Renê, Rafael (Sílvio) e Bugiga; Silvio, Mauro, Marquinhos e Neto (Bídia); Eydison e Arthur (Paraíba).
Técnico: Éneas Camargo.
Rio Branco: Fabrício; Baiano, Willian, Vinícius (Lucas) e Leandro; Duda, Esquerdinha (Marco Antônio), Mini e Dudu, Negreiros (Edmilson) e Eduardo Salles.
Técnico: Herminho.
Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.
Data: 10/04/2011, às 15h30.
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon.
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Weslley Gomes da Silva.
