Rio Branco: Adriano se diz mais aliviado com o resultado do julgamento

As notícias de que seu nome poderia ter sido registrado de forma irregular na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mexeram com a cabeça do atacante Adriano.

O jogador, que foi contratado no final de 2010 como um dos reforços do técnico Saulo de Freitas para o setor ofensivo do time este ano, só ficou mais aliviado depois que a Segunda Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TDJ-PR) inocentou o Rio Branco de qualquer acusação no julgamento na última terça-feira (5).

Focado apenas nos treinamento táticos e técnicos, Adriano afirma que a situação pela qual passou no início da semana chegou a mexer com seu psicológico. “Atrapalhou um pouco meu trabalho. Isso nunca aconteceu comigo. Chegou a passar pela minha cabeça que o clube poderia ser punido por causa do meu registro. Mas, agora estou tranqüilo. Tive plena consciência que da minha parte estava tudo certo. Foi um peso enorme que tiraram das minhas costas”, conta.

Se dedicando exclusivamente à busca de uma vaga no time de cima, Adriano sabe que esta busca pela titularidade não será fácil. “Está um pouco difícil. O Negreiros e o Eduardo Salles estão bem, mas estou buscando meu espaço. Quando tiver uma oportunidade quero entrar e se possível corresponder às expectativas”, diz.

Adriano deixa a humildade de lado apenas quando é perguntando sobre o que espera do jogo contra o Iraty, em partida válida pela próxima rodada do Campeonato Paranaense. “Vamos respeitar nosso adversário. Mas estamos indo para trazer a vitória de lá. É o único resultado que nos interessa. Vamos trabalhar bastante para conseguir chegar aos nossos objetivos. Vamos dar a volta por cima. O torcedor pode acreditar”, conclui.

Fonte: Folha do Litoral

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba