Com um planejamento de conter despesas no final do Campeonato Paranaense de 2011, o Cascavel liberou dois jogadores do já reduzido elenco do time. Desta vez foram dispensados o lateral-esquerdo Alexandre e o atacante Marco Túlio, que chegaram ao clube já no meio do Estadual. Estes dois jogadores devem procurar outros times.
Na semana passada o zagueiro Marcelo já havia pedido para ser desligado do elenco e o meia Pedro Neto se transferiu para o Sete de Setembro, do Mato Grosso do Sul. Para piorar a situação da Serpente Kinho e Carlos Lima levaram o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Roma, em Apucarana, neste domingo, pela 8ª rodada do returno. Dessa forma o grupo inteiro à disposição do técnico Joel Costa fica com 18 jogadores, exatamente o time titular e os reservas.
As chances do CCR permanecer na Série Ouro do Campeonato Paranaense são mínimas, o que praticamente fez o presidente Nei Vitor jogar a toalha. Ele realizou um acordo de redução dos salários dos atletas que permaneceram, já que sem renda o risco de prejuízo nos cofres é grande. Para se manter na elite o Cascavel (7 pontos) terá que vencer os quatro jogos e ainda torcer para que o Rio Branco (18 pontos), primeiro time fora da zona de rebaixamento, perca as últimas quatro partidas, para que tirar a diferença de 11 pontos entre as duas equipes.
Fonte: Fábio Donegá - Jornal Hoje
FICHA TÉCNICA
ROMA X CASCAVEL
Roma: Spada; Daniel Marques, Luís Paulo e Juninho; Rogério, Robenval, Doriva, Alex e Lira; Danielzinho e Warley.
Técnico: Richard Malka
Cascavel: Veloso; Rafael, Fernando, Bruno e Gustavo; Sidiclei, Kim, Jean Carlo e Irineu; Jean e Wellington.
Técnico: Joel Costa.
Local: Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana.
Data/ Horário: 10/04/2011, às 15h30
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Fábio Gazarini Silva e Alexandre Cavalcanti de Souza
