Cascavel joga com vontade, mas perde de novo

Na busca da última cartada contra o rebaixamento, o Cascavel mostrou porque é o pior time da competição, porém mostrou vontade. O resultado foi a vitória do Arapongas por 2 x 1.

Cascavel na vontade, Arapongas na técnica

Em Cascavel o time da casa entrou em campo em um clima pouco animador, principalmente porque o time iniciou o jogo praticamente rebaixado à Divisão de Acesso, porém com chances matemáticas de escapar. Os 151 torcedores que foram ao Olímpico Regional tinham tudo para assistir uma partida sem muita emoção, dada a situação do time da casa. Mas o que se viu foi a Serpente indo para cima do Arapongas, mais na vontade do que na técnica. O fato do Cascavel se atirar ao ataque deixou o meio campo desprotegido e a defesa sobrecarregada.

Apesar de errar muitos passes e arremates o Cascavel levou perigo à meta do goleiro Danilo, parecia um time diferente do que foi em todo campeonato, o que mais atrapalhou realmente foi a falta de qualidade nas finalizações, tanto que Irineu ficou na cara do gol, mas chutou muito fraco. O Arapongas, por sua vez, saia também com perigo nos contra ataques e aproveitava a desorganização do adversário. A diferença entre os dois times era evidente e a abertura do placar à favor do time do Norte era questão de tempo, mas o gol só saiu no final do 1º tempo, aos 44 minutos, com Bruno Maranhão.

Jogo movimentado e gols para os dois lados

O segundo tempo começou com o Cascavel se movimentando mais, o técnico Joel Costa havia feito duas substituições no intervalo, Jean deu lugar a Marco Túlio e Bruno saiu machucado para dar lugar a Kinho. E foi ele quem empatou o jogo para o CCR. Gol que deu mais ânimo ao time da casa e ao jogo propriamente dito, já que o Arapongas não se deixou abater e continuou atacando o Cascavel. O goleiro Veloso foi um dos destaques da equipe cascavelense no segundo tempo, com boas intervenções.

Com o decorrer da segunda etapa o Arapongas passou a dominar todos os setores do campo, já que a qualidade era superior ao mandante. De novo um gol do Arapongas era questão de tempo e novamente ele só veio no final, dessa vez aos 40 minutos, com Wellington. Em resumo foi um jogo que superou as expectativas, somadas a qualidade do Arapongas e a vontade do Cascavel o resultado foi um jogo movimentado que terminou com a vitória dos visitantes por 2 x 1.

Matematicamente o Cascavel ainda não foi rebaixado, mas as chances ficam cada vez mais raras. O Arapongas briga pelo título do interior. Na próxima rodada o Cascavel viaja até Apucarana, onde enfrenta o Roma, no Domingo, às 15h30, no mesmo dia e horário o Arapongas recebe o Paranavaí, jogo que deve acontecer no estádio dos Pássaros.

FICHA TÉCNICA

CASCAVEL 1 x 2 ARAPONGAS

Cascavel: Veloso; Rafael, Fernando, Bruno (Kinho) e Gustavo; Sidiclei, Carlos Lima (Kim), Jeancarlo e Irineu; Jean (Marco Túlio) e Wellington.
Técnico: Joel Costa

Arapongas: Danilo; Marcelo Guerreiro, Gustavo, Douglas e Anderson Paim; Fabinho, Wellington, Rogerinho (Alexandre) e Val Ceará (Rafael); Bruno Maranhão (Luciano) e Rafael Mineiro.
Técnico: Toninho Moura

Local: Estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR).
Data/ Horário: 03/04/11, às 15h30.
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto.
Assistentes: Dirceu Eloi Comin e Edina Alves Batista.
Público/ Renda: pagante: 106/ total: 151/ R$: 1.540,00.
Cartões amarelos: Gustavo e Wellington, pelo Arapongas. Carlos Lima, Gustavo e Kinho pelo Cascavel.
Gols: Bruno Maranhão, aos 44 minutos do 1º tempo, pelo Arapongas. Kinho, aos 8 minutos do 2º tempo, pelo Cascavel. Wellington, aos 40 minutos do 2º tempo, pelo Arapongas.

Comentários

  1. Julio Veronez diz:

    Anderson Gatti, favor. encaminhr pra mim a reportagem sobre o arapongas x cascavel. Valeu amigo. mt obrigado. abraço

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,339 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato