Com a vantagem que conseguiu no primeiro jogo, o Coritiba encara hoje o Atlético-GO no Couto Pereira pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Em Goiânia, Marcos Aurélio, que está vetado para esta partida, fez dois gols e virou o jogo, fechando o placar em 2 a 1 para o time da capital Paranaense.
A temporada do Coritiba dentro de campo é perfeita, porém a fora de campo está tendo altas e baixas por causa das lesões. Para o jogo de hoje não é diferente, temos altas e baixas.
Bill e Leonardo finalmente voltam ao time após mais duas semanas de paralisação do primeiro e desde o começo do Paranaense do segundo. Rafinha é outra novidade, de volta ao time titular após ter sido expulso em jogo do Campeonato Paranaense. As baixas ficam por conta de Marcos Aurélio e Jeci que se lesionaram na partida do último sábado (26).
Anderson Aquino deverá ser mantido no time titular, porém jogando um pouco mais recuado, fazendo o que Marcos Aurélio vinha fazendo e dando liberdade para Bill voltar a equipe. Além dele, Cleiton volta a receber uma chance no time titular, já que Pereira continua machucado e Jeci sofreu a lesão muscular no último jogo.
No lado do Atlético-GO, o técnico René Simões estará de volta ao Alto da Glória depois de dois anos, onde teve uma passagem não muito boa, o que não apagou o mérito do técnico no ano de 2007, em sua primeira passagem. O principal desfalque do time é o atacante Felipe, experiente atleta que fará falta para o time Goiano.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-GO
Coritiba: Edson Bastos; Jonas, Cleiton, Émerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Davi, Rafinha e Anderson Aquino; Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira.
Atlético-GO: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Preto e Keninha (Elvis); Juninho e Marcão.
Técnico: René Simões.
Local: Estádio Major António Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 30/03/2011, às 21h50.
Árbitro: Vinícius Costa da Costa (RS).
Assistentes: José A. Chaves Franco Filho (RS) e Júlio Cesar Rodrigues Santos (RS).