Pela terceira vez no Paranaense, o Arapongas mandará um jogo em Cianorte. Como o Estádio José Chiappin continua interditado pela FPF, a capital da moda continua sendo a casa do alviverde.
O Arapongão tenta dar o troco, já que na partida do primeiro turno o Timãozinho venceu em casa por 1 a 0, com um gol de pênalti aos 44 minutos do segundo tempo, cobrado por Rodrigo Hote.
Ainda desfalcado do lateral-direito Maicon, que se recupera de lesão, Gustavo, zagueiro, será improvisado no setor. Pela lado esquerdo, George volta à posição. Na partida contra o Coritiba, o atleta cumpriu suspensão automática.
Toninho Moura tem mais um desfalque. O volante Alexandre recebeu o terceiro amarelo e deverá ser substituído por Peu ou Fabinho.
Se vencer, o time do norte mantém viva a esperança de disputar a Final do Interior. Com 21 pontos na classificação geral, a equipe pode ultrapassar o Iraty na tabela, que perdeu para o Coxa em casa. Cianorte é o outro canditato à disputa do título interiorano. Com 25 pontos, o Leão-do-Vale vai á Paranaguá visitar o Rio Branco. Operário, com 32 pontos, é o vice-líder do returno e dificilmente perderá a vaga na Final do Interior. Neste domingo, o Fantasma recebo o Roma, em Ponta Grossa.
ARAPONGAS X CORINTHIANS-PR
FICHA TÉCNICA:
Arapongas: Danilo; Gustavo, Bruno Matavelli, Douglas e George; Fabinho (Peu), Marcelo Guerreiro, Wellington e Jocivalter (Rogerinho); Luciano e Bruno Maranhão (Lila).
Técnico: Toninho Moura.
Corinthains-Pr: Walter; Paulinho, Tiago, Elton, Digão; Leandro, Cícero, Willian e Rodrigo Hote; Gabiru e Renan.
Técnico: Luciano Gusso.
Local: Estádio albino Turbay, em Cianorte.
Data/Horário: 27/03/2011, às 15h30.
Árbitro: Nilo Neves de Souza.
Assistentes: Luiz Paulo Galli e Alessandro Rodrigues Mori.
