Empate com sabor de vitória para Rio Branco

Empate com sabor de vitória é assim que pode ser traduzido, pelo menos para o Leão da Estradinha, o resultado sem gols, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa na noite de ontem (23).

A partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense 2011 frente ao Operário, a melhor equipe do interior até o momento poderia ser uma mais um problema para o Rio Branco, mas com um melhor posicionamento e muita determinação, a equipe de Ney Santos conseguiu segurar o resultado, e em algumas oportunidades quase levar os três pontos.

O destaque da partida no alvi-rubro foi o goleiro Fabrício que pela terceira vez neste Estadual defendeu uma cobrança de penalidade de Cambará no segundo tempo. O arqueiro vem trabalhando bem e também defendeu os pênaltis cobrados por Kelvin, na partida contra o Paraná, e por Rodrigo Hote, no jogo contra o Corinthians, 2ª e 3ª rodada do returno do Paranaense respectivamente.

Após os jogos de quarta-feira (23), o Rio Branco ocupa a 7ª colocação com cinco pontos no 2º turno, mas na classificação geral está em 11º com 14 pontos, mesmo número de pontos que o Paraná Clube - 10ª colocação geral - que ainda joga hoje (24) contra o Cianorte, no noroeste do estado.

No final de semana, o Rio Branco recebe o Cianorte, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba