Desfalcado, o Operário tem a missão de entrar em campo hoje (23), no Estádio Germano Krüger, para garantir mais três pontos na tábua de classificação e continuar na sombra do Coritiba, líder invicto do Campeonato Paranaense 2011.
O técnico Amilton Oliveira será obrigado a promover alterações na equipe, já que as contusões e suspensões estão em destaque para esta rodada.
E as mudanças começam já na camisa número um. Ivan, que recebeu o terceiro amarelo, dará lugar para Filipe. Ceará, suspesnso por cartão vermelho será substituído por Dhiego Martins. Edson Grilo, machucado, dará lugar a Rodolfo, que ganha nova oportunidade no Fantasma. Hevandro também vai para o jogo, na vaga de Ícaro, lesionado.
No mais, Lisa na direita e na zaga André e Alisson serão mantidos entre os titulares. O meio será formado por Zé Leandro, Serginho Paulista, Cambará e também por Dhiego Martins. E no ataque, Mateus fará dupla com Hevandro.
A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Os ingressos custam R$ 20 para a geral e R$ 50 para a área coberta.
Só lembrando que a Torcida Trem Fantasma, a organizada do Operário, estará arrecadando doações para as vítimas da enchente no litoral do Paraná. Vá ao estádio e faça a sua contribuição para os necessitados do nosso Estado.
FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO X RIO BRANCO
Operário: Felipe; Lisa, André, Alisson, Rodolfo; Zé Leandro, Serginho Paulista, Cambará e Dhiego Martins; Mateus e Evandro.
Técnico: Amilton Oliveira.
Rio Branco: Fabrício; Leandro, William, Vinícius e Erlon, Mini, Josafá, Baiano e Dudu, Negreiros e Ratinho.
Técnico: Ney Santos.
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Data/Horário: 23/03/2011, às 20h30.
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e João Fábio Machado Brischiliari
