Foram 16 jogos na temporada, sendo 14 pelo Campeonato Paranaense e dois pela Copa do Brasil. Em todas as partidas, 30 jogadores já foram utilizados pelos três treinadores que passaram pelo comando rubro-negro: Sérgio Soares, Leandro Niehues e Geninho (atual treinador).
Mas na passagem, o trio deixa uma marca interessante. A vitória de 4 a 2 é a mais presente do Furacão no ano. Foram três jogos - todos pelo Campeonato Paranaense - vencendo por esse placar. E outro detalhe é que cada treinador esteve presente em uma vitória. Os meias Madson e Paulo Baier também se destacam, por cada um ter marcado três gols nos confrontos.
Atlético 4 x 2 Roma
Em relação aos treinadores, o primeiro a conseguir o resultado foi Sérgio Soares. O jogo foi contra o Roma, no dia 30 de janeiro, na Arena da Baixada. Um primeiro tempo com apenas um gol, com Paulo Baier - de pênalti. No começo da etapa final, um susto logo no primeiro minuto, quando Robenval empatou. Mas aos três, Madson virou, Lucas ampliou e - aos 24 minutos - Baier fez o quarto. Aos 43, ainda deu tempo de Lira descontar.
Atlético 4 x 2 Cianorte
Depois foi Leandro Niehues. O interino comandou a vitória do rubro-negro sobre o time do Noroeste, no dia 10 de fevereiro, na Arena da Baixada. O time foi surpreendido, com um gol de Brinner, aos 40 minutos d0 primeiro tempo. Três minutos depois, Vitor igualou. O segundo tempo mal começou e Madson fez o segundo. Aos 19, o argentino Nieto marcou e ampliou a vantagem, diminuída quatro minutos depois, com um gol de Marquinhos. Só que aos 33, Paulo Baier apareceu para fazer o quarto e garantir a vitória.
Iraty 2 x 4 Atlético
E por fim, Geninho. O atual treinador foi até o Emílio Gomes, no último domingo (13), e viu seus comandados baterem o Iraty. O jogo não foi fácil, tanto que o primeiro tempo terminou sem gols. Só que aos seis minutos do segundo tempo, Madson acertou um lindo chute de direita e abriu o placar. Com outro belo chute, Bruno empatou para o Azulão. Mas Nieto tratou de fazer o segundo, aos 30. Cinco minutos depois, em outro bonito chute, Guerrón fez o terceiro. Aos 41, Paulinh0 - de falta - fez o quarto e garantiu mais uma vitória, mesmo com Arthur tendo descontado para o Iraty.
