De 'casa nova', Arapongas recebe Operário

Além de não poder atuar em seu estádio, vetado pela FPF, o Arapongas, enfrentará o Operário bem desfalcado. A partida será em Cianorte, no Albino Turbay. O acordo entre as diretorias sobre a casa provisória do time do norte aconteceu após o empate em 1 a 1, pela segunda rodada do returno.

Longe de sua torcida, o técnico Toninho Moura comanda um Arapongas desfigurado. Só no setor defensivo são três baixas. O time que tem a segunda melhor defesa do campeonato, – com 11 gols sofridos - não terá nenhum defensor de ofício para enfrentar o Fantasma.

O zagueiro central Bruno Matavelli se recupera de uma lesão que sofreu na partida contra o Atlético, na primeira rodada do segundo turno, e ainda depende da liberação do departamento médico. Duglas, outro titular absoluto, recebeu o terceiro amarelo no empate fora de casa frente ao Cianorte, e cumpre suspensão automática. Gustavo, que era a opção para uma das vagas, está na mesma situação. O defensor substituiu Matavelli contra o Leão do Vale e também recebeu o terceiro amarelo.

Em um jogo-treino realizado na tarde de quinta-feira (10) contra o Nacional de Rolândia, que se prepara para a Divisão de Acesso, Toninho Moura improvisou Alex Silva e Marcelo Guerreiro na defesa.

Já no meio-campo, o alviverde tem o possível retorno de Jocivalter. O meia saiu machucado no intervalo da partida contra o Furacão, e não atuou contra o Leão do Vale. Se confirmada sua volta, o meia Alexandre vai para o banco.

O volante Fabinho, que se recupera de uma contusão no pé, também pode retornar à equipe. Desde a última rodada do primeiro turno, Peu tem sido o titular.

O Arapongão também tem problemas no ataque. Lila, com uma lesão no adutor, é dúvida para domingo. Para fazer dupla com Luciano, – autor do gol da vitória sobre o Fantasma no GK pela terceira rodada – Toninho Moura pode escalar Val Ceará ou Bruno Maranhão.

Nas laterais nenhuma mudança. George está confirmado pela esquerda e Maicon atuará pela direita. No meio, Wellington e Rogerinho se mantém como titulares.

FICHA TÉCNICA:

ARAPONGAS X OPERÁRIO

Arapongas: Danilo; Maicon, Marcelo Guerreiro, Alex Silva e George; Peu (Fabinho), Wellington, Jocivalter (Alexandre) e Rogerinho; Luciano e Val Ceará (Bruno Maranhão).
Técnico: Toninho Moura.

Operário: Ivan; Lisa e Rodolfo; André e João Paulo; Lucas, Serginho Paulista, Cambará e Ceará; Ícaro e Mateus.
Técnico: Amilton Oliveira.

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte.
Data/Horário: 13/03/2011, às 15h30.
Árbitro: Émerson da Silva
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Marco Aurélio do Amaral

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,847 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato