Na abertura do segundo turno do Paranaense 2011, o Leão da Estradinha recebe neste sábado (5), às 15h30, o Roma Apucarana. A partida estava prevista para ser realizada no domingo, mas as diretorias dos clubes procuraram a Federação Paranaense de Futebol e assim, o jogo foi antecipado.
O Rio Branco que novamente busca fazer o dever de casa e somar os três pontos, entrará em campo com um esquema modificado. Diferente do 3-5-2 contra o Atlético na última rodada, para amanhã, Ney Santos aposta no esquema 4-3-3.
O técnico comandou um último treino na manhã de hoje, e à tarde o elenco teve folga. A boa notícia para o torcedor é que o atacante Edmilson pode entrar em campo, pois já está recuperado de uma lesão que o deixou no Departamento Médico desde o início do primeiro turno. Ratinho que também vem sentindo uma lesão na coxa poderá entrar em campo, portanto o ataque do Leão estará bem fortalecido com Ratinho, Edmilson e Negreiros neste novo esquema tático.
Um dos problemas para o elenco pode ser o próprio gramado, já choveu bastante durante toda a semana em Paranaguá.
Baixa no elenco
O meia Choco foi dispensado na tarde desta sexta-feira. Os detalhes não foram revelados pela diretoria.
Caso Adriano
A definição se será aceita ou não a denúncia sobre jogador irregular segue sem novidades até o final desta sexta-feira. O inquérito ainda está em andamento, e somente daqui uma semana deverá haver um resultado, se a denúncia será aceita ou arquivada.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X ROMA APUCARANA
Rio Branco: Fabrício; Duda, Michael, Vinicius e Mini; Baiano, Juninho e Eduardo Salles; Ratinho, Negreiros e Edmilson.
Técnico: Ney Santos.
Roma Spada; Cassiano, Luís Paulo, Juninho e Rogerinho; Eurico, Doriva, Fernandinho (Thomas) e Alex (Lira); Paulo Sérgio (Danielzinho) e Warley.
Técnico: Richard Malka.
Local: Complexo Esportivo Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá.
Data/Horário: 05/03/2011, às 15h30.
Árbitro: Fabio Filipus.
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer e Alessandro Wanderléia Winiarski.
