Rio Branco procura manter rotina de atividades

Em meio a semana de expectativa por conta da avaliação dos depoimentos recolhidos no início da semana referentes a denúncia sobre jogador irregular e se esta, será aceita ou não, o Rio Branco vai mantendo a rotina de atividades.

O técnico Ney Santos foi entrevistado pelo repórter Valdinei Garcia da rádio Litoral Sul de Paranaguá, e disse que a meta em campo é vencer e buscar as vagas para competições nacionais. Já que agora “zera tudo” no segundo turno da competição. “O objetivo é somar pontos em todos os jogos em casa”, afirmou. Ney Santos lembrou também que fazer 18 pontos seria o mínimo para afastar a possibilidade de rebaixamento e ficar numa situação mais confortável.

Quando questionado sobre a campanha do Leão da Estradinha até o momento, o técnico disse que a equipe passou por momentos complicados até a oitava rodada, e que mesmo depois dele ter assumido o grupo ainda alguns problemas permaneceram como atletas lesionados e suspensos. “Foram 11 jogos e 11 times diferentes, mas já estou conhecendo melhor o grupo e as características individuais”, explicou Ney Santos.

Na partida contra o Atlético no domingo (28), quando foi derrotado por 2 a 0, na Arena da Baixada, Ney Santos utilizou o esquema 3-5-2, diferente do 4-4-2 que vinha sendo usado. O técnico disse que todo o esquema depende do adversário, porém, Ney Santos quer montar uma equipe padrão com uma linha de quatro jogadores, mas num 4-3-3 ou 4-4-2 onde o terceiro jogador ofensivo tenha uma característica de voltar para compor o meio de campo se necessário.

O Rio Branco recebe o Roma, no sábado (05), às 15h30, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, na abertura do 2º turno do Paranaense 2011.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba