Héverton 'feliz' com gol na estreia

Héverton chegou no Atlético semana passada, teve o nome regularizado e treinou entre os titulares na sexta-feira (25). Dois dias depois, o jogador estava fazendo sua estreia com a camisa Rubro-Negra. E justamente usando o número 10, que hoje, é de Paulo Baier, ídolo da torcida.

O meia sentiu a falta de ritmo e o entrosamento. Mas correu, marcou, lutou muito, mesmo com vários passes errados. Mas lá estava o jogador voltando e ajudando Alê - único volante - na marcação. Mesmo fugindo das características que deu destaque à Héverton na Portuguesa, o primeiro gol da partida saiu dos pés do camisa 10.

A pressão no time paulista atrapalhou o desempenho do atleta, que preferiu tentar a sorte em Curitiba. Porém, a situação do Furacão não é das melhores, perdendo o clássico para o Coritiba, o título do primeiro turno do Estadual para o time do Alto da Glória e sendo derrotado na estreia da Copa do Brasil, para o Rio Branco do Acre.

Ontem, ao entrar em campo, Héverton ouviu gritos de “Time de Pipoqueiro” e afirmou que a equipe sentiu a cobrança dentro de campo. “O time sentiu um pouco a pressão, mas faz parte. Time que quer chegar, tem que ser cobrado mesmo”, analisou o recém contratado, que comemorou o gol na estreia. “Fico feliz por ter feito um gol e ter ajudado. Quero contribuir mais”, comentou Héverton.

E nesta quarta-feira, o Atlético terá outra decisão e também contra o Rio Branco, mas o do Acre. O jogo da volta da Copa do Brasil. Partida que o time precisa conquistar a vitória para avançar à segunda fase da competição. O técnico Geninho deverá ter Paulo Baier de volta. Porém, nada impede que Héverton esteja em campo, como ele mesmo afirmou poder jogar mais na frente. “Meus últimos anos foram nessa posição, mais avançado. Tanto que na hora do gol, estava lá para finalizar”, ressaltou o meia.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,349 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato