Amanhã tem início a 10ª rodada do Campeonato Paranaense e para o Rio Branco, que joga em casa, no Gigante do Itiberê, garantir os três pontos será uma forma de afastar todos os fantasmas extra-campo que incomodaram o clube durante esta semana.
Para enfrentar o Paranavaí, do técnico Rogério Perro, o Leão da Estradinha mais uma vez terá vários desfalques. Na zaga, César Romero está fora pelo terceiro cartão amarelo, já o meia Duda foi expulso na partida contra o Arapongas.
Um dos casos mais complicados é do zagueiro Reginaldo Nascimento que segue no Departamento Médico. O atleta já havia sentido o joelho e ficado no DM por alguns dias. Na ocasião foi realizado um ultrasom que acusou uma lesão pequena, que foi tratada e então Reginaldo foi liberado para jogar. Porém, após o jogo contra o Arapongas o atleta voltou a sentir dores, e desta vez foi feita uma ressonância no joelho, e o resultado ainda não saiu. Portanto, Ney Santos não poderá contar com o capitão da equipe para amanhã.
Outro que segue por pelo menos mais dez dias no DM é o atacante Edmilson.
Já Ratinho evoluiu bem de uma lesão e treinou normalmente durante a semana e deve ser liberado. Baiano foi poupado, mas deve ir pro jogo contra o Paranavaí e o atacante Negreiros também se recuperou de lesão, assim como Bruno Flores e estarão a disposição do treinador.
Uma possível baixa no elenco pode ser o goleiro Fabrício que estava com problemas estomacais nesta sexta-feira. Sendo assim, Felipe se entrar em campo fará sua estreia com a camisa do Leão da Estradinha.
Os ingressos para a partida entre Rio Branco x Paranavaí estão sendo vendidos a R$20 inteira, sendo R$ 10 a meia entrada para mulheres, menores de 12 anos, estudantes portando carteirinha e pessoas acima de 65 anos.
FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X PARANAVAÍ
Rio Branco: Fabrício; Leandro, Michael, Lucas e Esquerdinha, Marco Antonio, Baiano, Mini e Josafá; Negreiros e Ratinho.
Técnico: Ney Santos.
Paranavaí: Ednaldo; Rafael Santos, Jaime e Éverton ;Jean, Roberto, Márcio, Ferraz e Edson; Pequi e Tatico (Edinaldo Dourado).
Técnico: Rogério Perrô.
Local: Complexo Esp. Fernando Chaburb Farah, em Paranaguá (PR)
Data/Horário: 20/02/2011, às 15h50
Árbitro: Luiz Alberto Alves de Abreu
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Alexandre Cavalcanti de Souza.
