Alguns integrantes da Torcida Organizada do Rio Branco, Camisa Vermelha e Branca participaram do programa Esportes em Ação, da rádio Litoral Sul de Paranaguá para explicar uma briga envolvendo torcedores e três atletas do Leão da Estradinha no início desta semana.
A briga, ou melhor, discussão aconteceu na noite de terça para quarta-feira (16), quando alguns torcedores do Rio Branco encontraram os jogadores Juninho, Choco e Eduardo Salles bebendo num dos postos de combustível na cidade de Paranaguá.
Thiago Ferreira, um dos integrantes da torcida que esteve no local, esclareceu durante o programa que antes do início do Campeonato, os responsáveis pela torcida organizada fizeram uma espécie de acordo com a diretoria do Rio Branco para fiscalizar atitudes como esta, e que se flagrassem atletas bebendo em dias em que têm compromisso com treino, eles iriam fotografar e enviar para a diretoria do clube.
A discussão entre jogadores e torcedores na noite de terça-feira acabou ganhando muita repercussão em Paranaguá, pois o atleta Choco teria insultado a torcida e também intimado para briga. Porém, os torcedores não confirmaram que Juninho estava bebendo e revelaram que Eduardo Salles disse que não via problemas em estar no posto, pois era dia de folga.
O repórter Valdinei Garcia da rádio Litoral Sul informou que procurou a diretoria do clube para esclarecimentos, mas o treino que estava programado para as 9 horas da manhã do dia seguinte foi cancelado devido à forte chuva.
Somente hoje (17), o repórter conseguiu falar com o diretor de futebol Allan All que disse que o fato não passou de um problema pessoal e que providências serão tomadas.
