Nesta semana o Vermelhinho não irá utilizar o seu estádio, Waldemiro Wagner, para seus treinamentos diários. Segundo Pedro Dantas, o administrador do estádio e que também faz parte da diretoria do Vermelhinho, afirma que é bom preservar o gramado, pois a chuva que ocorreu dias antes e também no decorrer do jogo contra o Atlético afetou a situação do gramado, deixando bastante prejudicado.
Mas com o passar três dias pós jogo, o gramado apresenta melhoras, e como o ACP não utilizará neste final de semana, devido seu jogo ser em Paranaguá, passará a treinar no estádio Alfredo Ferrari, no Sumaré.
Possível mudança no time
O treinador Rogério Perrô ainda segue na dúvida para montar a equipe para o jogo de domingo, mas o que pode citar de mudança e que vem seguindo nos treinos é a entrada de Pequi no ataque, pois seu concorrente na vaga, não pertence mais ao clube. Já no gol, há rumores da entrada de Ednaldo no lugar do jovem goleiro, Pedro, pelo simples pênalti que cometeu na partida, diante do Furacão. Já no lugar de Davi, expulso na última partida, dará o seu lugar para Jean na lateral.
