Leandro Niehues explica ausência de Branquinho: “Está dando uma respirada”
Na tarde de ontem (04), o Atlético realizou um trabalho no CT do Caju e Branquinho não estava presente na atividade. O jogador estava em outro campo, em uma roda com outros atletas. O meia sequer foi convocado para a disputa do clássico contra o Paraná, neste domingo, às 19h30, na Arena da Baixada.
Após o treinamento, o técnico-interino Leandro Niehues explicou a ausência de Branquinho na atividade. “No treino tático só treina 20, não dá pra usar mais, então tem que escolher. Não estava separado, era um grupo e ele não estava. Foi uma opção”, disse o treinador, referindo-se à oportunidade dada aos garotos (Gabriel Pimba e Héracles - também utilizado no meio).
Mesmo com a ausência do meia, Leandro Niehues confirmou que teve uma conversa com o jogador e ele está querendo voltar a apresentar as boas atuações de 2010. “Conversei com ele, está querendo, está tentando, mas o momento dele não é bom. Está dando uma respirada, pegar um fôlego para retomar na segunda-feira”, explicou.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.




