Em jogo onde as duas equipes buscavam a recuperação no Campeonato, o Vermelhinho poderia ter terminado com um resultado melhor jogando contra o Paraná, devido as oportunidades que ocorreram no jogo, e que favoreceram muito ao ACP no primeiro tempo.
O Vermelinho teve a maior posse de bola e também apostou nas jogadas de laterais do campo. Mas sem sucesso de conquistar os três pontos, porém com melhoras em relação ao último jogo quando foi derrotado em casa pelo Corinthians-PR . Já o treinador Rogério Perrô comemora o ponto conquistado fora de casa e o bom futebol do time apresentado na Vila Capanema, devido a isso, classificou, como justo o resultado.
Com o empate, o time de Noroeste subiu uma posição, tendo a oitava colocação no campeonato, a critério de desempates, já que efetua a mesma pontuação que o Arapongas, que obteve derrota em Curitiba diante do Corinthians.
O dirigente Lourival Furquim informou que o elenco do ACP permanece em Curitiba até sábado, para o confronto marcado contra o Operário de Ponta Grossa, no sábado (05), que conquistou um empate contra o Roma de Apucarana no último jogo.
